1 de maio de 2011

Resumo [01]

Por Gabriella Garufi em 5/01/2011
Oi (=

Lembram que eu disse aqui sobre a nossa novidade em todos os dia 01 a partir de hoje?
Pois é, a novidade é a seguinte:

Todo dia 01 nós teremos um post com um resumo de todos os posts do mês anterior, ou seja, tudo que foi postado no nosso blog estará em apenas uma página.
Exemplo: Tudo que for postado no mês de Maio estará resumido em uma única página no dia dia 01/06.

Como nós estamos começando com isso agora, eu resolvi me dar o trabalho (quase uma homenagem ao dia dos trabalhadores) de juntar todos -pouco mais que 200 posts- até agora neste único post, para a partir do próximo dia 01 conseguir fazer o resumo de cada mês. Como é isso? Confiram:

- Em preto e sublinhado: link do post
- Em rosa e entre parênteses: assunto do post
*Ah, se quiser ir para o post, é só clicar na parte sublinhada e será redirecionado(a)!

Agosto/2010:

Setembro/2010:

Outubro/2010:

Novembro/2010:

Dezembro/2010:

Janeiro/2011:

Fevereiro/2011:

Março/2011:

Abril/2011:

Gente, eu sabia que ia me dar trabalho juntar todos os post nesse único aqui, mas não imaginei que fosse tanto assim, mais de 4 horas :O
Abrir a página, copiar o título, copiar o link, arrumar letra, cor, colocar sobre o que era, organziar...
Bom, essa era a nossa surpresa, esperamos muito que tenham gostado.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    0 comentários:

    Related Posts with Thumbnails
     

    UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare