12 de novembro de 2010

Pratice 300

Por Gabriella Garufi em 11/12/2010
Olá, tudo bom?

Vocês lembram do meu post sobre lixas? Pois é, hoje vou falar para vocês sobre lixas motorizadas: "kit pedicure/manicure", o meu Pratice 300 (falando assim parece propaganda de produto tabajara né?). Faz alguns meses que minha mãe comprouo kit para ela, antes até de criarmos o blog, e aí hoje abri o meu guarda roupa e dei de cara com ele e resolvi compartilhá-lo.
O Pratice 300 é um kit com 9 acessórios, sendo 8 lixas de diversos tipos:

O conjunto (lixas + um carregador + maquininha do motor) vem dentro de uma caixinha praticíssima de carregar para qualquer lugar (ok, você não vai levar pra balada porque ela é prática; eu digo de levar em viagem e afins-hahaha):
Kit fechado
Kit aberto
 Você não precisa usar a caneta (como eles chamam o aparelinho do motor) com o carregador ligado, você deixa carregando por algumas horas e depois ele funciona sozinho por váááárias vezes. É realmente prático
motor (não reparem na minha unha; fiz segunda feira e às 16:0 tenho salão)
Motor com uma das lixas mas desligado.

Motor com lixa e ligado (dá pra ver a lixa rodadndo, percebem?)
Como eu disse, são 8 lixas (cada uma tem uma textura, um tamanho e formato diferente das outras, obviamente uma é para passar em pé mais grosso e outra em pé mais fino, outra para lixar a unha e outra para lixar aquela parte onde passamos o esmalte, e por aí vai) e mais um acessório, que sinceramente não sei para o que serve, eu acredito que é para empurrar a cutícula, pelo menos é o que parece, porém eu nunca testei ele para confirmar:
4 das 8 lixas

as outras 4 das 8 lixas.
acessório "indefinido"
Então gente, minha mãe comprou pela internet, no site do Mercado livre, chegou em 3 dias. Não lembro quanto foi o frete mas não chegou a R$10,00 e o kit veio direitinho, fechadinho, sem defeito. O kit saiu por R$ 65,00 + o frete.
Enfim, é um kit que vale a pena ter se você é manicure, pedicure ou se faz a unha em casa, é prático, barato e funciona muito bem.

Beijos garotas, hoje a noite eu tenho a tal formatura que eu disse aqui e depois vou fazer um post sobre o visual da noite junto com o visual que eu prometi aqui. bye bye;

1 comentários:

Angela on 12 de novembro de 2010 às 12:52 disse...

Super mashine!!!
Bizz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare