13 de novembro de 2010

Linha para cabelos Duda Molinos

Por Priscilla Natalie em 11/13/2010
Quem já me viu falando da linha de maquiagem do Duda Molinos sabe o quanto eu adoro. Os produtos são altamente profissionais, com alta pigmentação e acabamento perfeito, além das embalagens modernas e versáteis. 

E no meu passeio a Liberdade (lembram?), passando pela Ikesaki , me deparei com a linha de cabelos do Dudão. Eu, sinceramente, não sabia da existência dessa linha, então trouxe alguns para experimentar. 
Eu comprei somente o Leave-in e a Máscara de Tratamento e já testei, agora vim fazer a resenha pra vocês!


Primeiras considerações
- Não, a linha para cabelos do Duda não pertence a Vult, e sim a Helcla.
- A linha de produtos é composta por: shampoo, condicionador, leave-in, máscara de tratamento, kit viagem, defrizante e serum finalizador.
- Existe o produto certo para cada tipo de cabelo. Eu comprei para todos os tipos de cabelo. Ele promete efeito liso, brilho e anti-frizz. E sua fórmula é composta por queratina + ômega 3 e 6.

O que promete
A linha Duda Molinos associado ao ômega 3 e 6 restaura profundamente os cabelos secos e danificados, formando uma película protetora nos fios contra agressões externas. Proporciona fios macios, hidratados e com brilho intenso.

Eu entrei no site do Duda para ver alguma referência, mas ele está fora do ar. Então, vamos lá:

Máscara de Tratamento
200g de um produto molenga! Estou acostumada com máscaras de consistência mais firminha, e essa é beeem molenga! Mas não se deixe enganar, ela é ótima! Hidratação profunda minha gente!
Logo que apliquei o produto pude perceber a nutrição e leveza nos fios.


Leave-in
Ele vem em forma de bisnaga, com 150ml. MUITO bom! Ele super hidrata e deixa o cabelo solto e leve. Leve, leve, leve!
Assim como a Máscara, o Leave-in é meio molenguinho, mas sem maiores problemas.


Quanto aos valores, eu já não me lembro bem quanto paguei, mas garanto que os preços são amigos (nada comparado aos valores da linha de maquiagens do Dudão!) e a qualidade é tão boa quanto.

Um ótimo fim de semana, beijão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare