14 de novembro de 2010

Brincos

Por Gabriella Garufi em 11/14/2010
Olá (=
tudo bom com vocês?

Lembra que eu disse aqui sobre acessórios em prata? No post citado eu disse que comprei de uma conhecida da minha mãe; Hoje eu vim mostrar para vocês o último presente que eu ganhei.
Na verdade, presente que eu e minha mãe ganhamos do primo da minha mãe e da esposa dele (Lucianinho e Dunia). Minha tia (irmã da minha mãe) foi para Curitiba em Outubro visitar nossos parentes de lá, e ela nos trouxe esses dois mimos que eles compraram para nós. São dois brincos lindissímos.

esse é o meu. Prata
esse é o da minha mãe. Ouro
 Gente, os brincos são lindissímos né?! São extremamente leves, principalmente o da minha mãe, que é claro que de vez em quando eu vou utilizá-lo. hahaha
Os brincos vieram numa caixinha super diferente das que nós vemos por aqui:
Caixinha que veio o meu brinco
Caixinha que veio o brinco da minha mãe
Eles ficam dentro dessas caixinhas em cima de um algodãozinho, super delicado:
Caixinha com meu brinco
Caixinha com o brinco da minha mãe
Vai dizer que eles não são lindos e  fofos?!
foto com flash.
foto com flash
 Se alguem quiser entrar em cotato com a joalheria onde foi comprado, ligue no tel que aparece na foto:

Bom, por hoje é só isso, estou terminando de montar o post dos looks para mostras a vocês.
Beijos meninas e Obrigada ao Lucianinho e a Dunia pelos lindos brincos (agradecimentos meus e da minha mãe). beijos especiais para vocês.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare