13 de outubro de 2010

Prata

Por Gabriella Garufi em 10/13/2010
Hello people =D
e aí, como foi o fim de semana e o feriado de vocês? o meu foi ÓTIMO.

Hoje vou falar para vocês sobre as minhas recém compradas coisinhas de prata, uma conhecida da minha mãe que vende peças de prata, folheada em prata e bijuteria veio aqui em casa e nem eu, nem minha mãe resistimos e compramos várias peças: brincos, colares, e pulseira. Tudo ficou em R$ 105,00, mas eu não lembro os valores exatos de cada peça, eu sei que a mulher fez por R$ 100,00 nofinal.

Brincos, todos eles são extremamente leves, é até imperceptível para quem usa que está realmente usando.

cheio de penduradinhos, super fofo.
Borboletas pra lembrar da primavera

Argola diferente
Argola grande

o meu preferido, lembrando uma Clave de sol, e com 4 pecinhas de strass.
Colares, são leves também e não são tão compridos, parecem mais uma gargantilha do que colar.
A corrente grossa não me agradou muito e é um pouco pesada, mas eu adorei os pingentes e não resisti
Coração cadeado com strass, mini coração e mini chavinha

colar com o símbolo do infinito e corrente fininha
detalhe do pingente
Pulseira, eu adoreeeeeeeeeeeeei a pulseira cheia de badulaquesinhos penduradinhos e o pingente de coraçãozinho, total fofa. Ela também é super leve e na luz os badulaquesinhos refletem.
vai dizer que não é total fofa?!
os badulaques que refletem são os mais próximos do coração.
Enfim gente, eu adorei minhas recém compradas coisinhas e já estou utilizando-as. Peças assim é sempre bom ter, sempre surge algum evento e seja pequeno ou grande, você sempre precisa de um acessório.
Beijos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare