14 de outubro de 2010

Miss Dior Chérie

Por Priscilla Natalie em 10/14/2010
Um dia a Gabi veio aqui mostrar o seu perfume J'adore - Dior, que é um dos meus preferidos e é o que minha mãe usa (e às vezes eu também, escondido! Psssiu, é segredo, ein?!)

Eu estava namorando o Miss Dior Chérie, da Dior (obviamente!) e há algum tempo meu amor me deu de presente-surpresa. Superpresente!

A campanha do perfume, dirigida por Sofia Coppola, é um luxo e realmente inspiradora! Ela traz a modelo Maryna Linchuk toda graciosa e romântica nas ruas de Paris Cuttest commercial ever! Moi, Je Jue de Brigitte Bardot é a música tema de Miss Dior Chérie.




Detalhes fofos: uma tomada do lindíssimo atelier da Dior e um adorável passeio de bicicleta por Paris (no qual Maryna faz gracinhas, mas na verdade é que ela não sabe andar de bicicleta mesmo!) Adorável.


História
Em 1947 Christian Dior lançou simultaneamente o New Look, uma moda bem feminina, com saias amplas e volumosas e cintura bem marcada, um conceito revolucionário pra época. O taileur branco e a saia preta se tornaram o símbolo do New Look e foi essa imagem que definiu o luxo, o glamour, a sofisticação, o poder, a feminilidade e o espírito Parisiense dos anos 50 - e a fragância Miss Dior, representando a essência da marca.


O Miss Dior, feito pelas mãos dos grandes perfumistas Jean Carles e Paul Vacher, era irremediavelmente francês e estilística e enfaticamente pré-guerra.

Em 2005, o ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano e a perfumista Christine Nagel assinaram um flanker do Miss Dior para o século 21. Miss Dior Chérie é a reinterpretação do clássico que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!

"O perfume que deixa claro que é feminino. É um floral vigoroso e oferece uma flor que encanta e seduz. Se você cruzar com ele na rua vai ficar feliz porque alguma mulher resolveu usá-lo".
Chandler Burr, New York Times.

Foto de Just Lia
O perfume
A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino.

Essência de Laranja Italiana: nota de saída fresca e energizante.
Essência de Jasmin do Egito: símbolo da doçura feminina, poder e delicadeza.
Essência de Patchouli: a emblemática assinatura sofisticada de Miss Dior Chérie.

E, pra completar, a embalagem é lindíssima, com o lacinho-identidade do perfume! The charm of Dior in a bottle


Esse é o meu! EDP (Eau de Parfum) em 30 ml. Meu mimo.
Esse perfume traduz exatamente como estou me sentindo nesse período da minha vida: ultra-mega-romântica, feminina e florida. Moi je joue à joue contre joue!

Existem também as versões Eau de Toilette e l'Eau e todas podem ser encontradas na Sack's.
E não deixem de visitar o site, é lindo: Miss Dior Chérie
Bises, ma chérie!


6 comentários:

Anônimo disse...

Samira curtiu isso!

Priscilla Natalie on 15 de outubro de 2010 às 09:46 disse...

(; também curti Sam!

dangerously in love with Miss Dior Chérie (L)

Victor David on 16 de outubro de 2010 às 15:52 disse...

Amorrr! Estou escrevendo pq me pediram, mais não sei o que escrever, então: tbm curtir!!

Vivi's Fashion on 17 de outubro de 2010 às 10:29 disse...

Noossa adorei a história, sou fã dos perfumes da Dior e não sabia...Mas agora já sei.E é verdade este perfume é uma delícia minha amiga tem e eu tô namorando um tb.Tenho dois o J'adore e o Hypnotic, por isso ainda não comprei tô esperando um deles acabar senão fico com muitos e sem saber qual usar.. Adooro!!! Estou te seguindo se quiser me visitar será muito bem vinda... BJS

Priscilla Natalie on 17 de outubro de 2010 às 14:01 disse...

Pois é Vivi, os perfumes da Dior são realmente apaixonantes!

O J'Adore, não canso de repetir, EU ADORO! Na minha opinião, é um dos melhores perfumes ever!

Mas o Miss Dior Chérie é um encanto! Um mimo, o perfume é extremamente feminino e estou completamente apaixonada!
Se comprar, com certeza não irá se arrepender.

E muito, muito obrigada pela visita, querida (:
Também te sigo! Beijão

Priscilla Natalie on 17 de outubro de 2010 às 14:02 disse...

Amorzinho por aqui?! (:
Você é um malinha, mas teamo mesmo assim!

Beeeijos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare