15 de outubro de 2010

Chilli Beans

Por Gabriella Garufi em 10/15/2010
Oi (=
vocês ganharam presentes de dia das crianças? *-* Eu ganhei \o, e vou mostrar um deles aqui:
o meu óculos de sol novo. ê \o/

Ganhei meu óculos de presente do meu pai, ele tinha deixado um modelo reservado na loja e depois eu e minha mãe passamos pra pegar e no fim eu acabei experimentando outros modelos e comprando um outro que não foi o que ele havia escolhido.

O óculos é cheio das frescuras, não sei o que de silicione, não sei o que com tantas camadas de proteção, desenhos da armação feitos a laser, enfim, é todo trabalhado na novidade.
Aí junto com o óculos vem uma caixinha prata, mas ela não é tão resistente assim porque é flexível, e como eu sou o deastre em pessoa, comprei uma outra que eu dei o nome de "mostardinha", ela é mais durinha e protege mais o óculos; e de brinde (porque o carinha é um veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho conhecido meu) eu ganhei o líquido que limpa o óculos. No total a compra ficou em R$ 218,00.

 O que meu pai deixou reservado foi esse aqui: click here, a lente pode riscar porque depois de passar um paninho, ela limpa e volta ao normal, é claro que você não vai pegar uma chave e riscar o óculos, mas dependendo do risco (e o carinha riscou na minha frente, batendo um negocio de plástico e realmente riscando a lente) e depois de passar o paninho, pluft, voltou a ficar novinho. A armação dobra e depois volta, é ótimo para pessoas desastradas como eu. MAS, eu preferi o outro modelo.

O que eu gostei e comprei e que tem toda essa frescura de riscar foi esse aqui:
Tem esse que é verde, tem o marrom e bege, e tem o rosa e roxo
desenho da armação feito à laser: folhas e a logomarca da Chilli Beans
lente fumê, logomarca na lente e na armação, cores: marrom, branco e verde
Caixinha prateada que vem junto, em qualquer compra de óculos
óculos dentro da caixinha prata
parte de trás da caixinha que vem em qualquer compra
caixinha mais resistente que eu comprei e nomeei de "mostardinha"
óculos dentro da "mostardinha"
Limpa Lente

Então gente, vocês gostam dos óculos da Chille Beans?! Por mim, eu compraria vááááááários modelos e mesmos modelos de cores diferentes, pena que o preço não seja tão bonito quanto os óculos né?! Mas ae aí, gostaram do meu?

beijinhooos.

3 comentários:

Priscilla Natalie on 15 de outubro de 2010 às 13:17 disse...

você devia até ter colocado uma foto sua com o óculos.

ele ficou suuuuper bem no seu rosto!
ótimo gosto Gabii (:

Mariana G. on 15 de outubro de 2010 às 16:08 disse...

Não ganhei nada!! hahahaha
Mas adorei o óculos!!

Gabriella Garufi on 15 de outubro de 2010 às 22:43 disse...

poxa, fico triste por você. hahahaa. Mas corre pra Chilli Beans mais perto da sua casa e compre um modelo pra você.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare