5 de setembro de 2010

Aroma

Por Gabriella Garufi em 9/05/2010
Hello people =D

Esses dias atrás eu disse que ia falar sobre esmaltes, delineador e perfume, no fim eu não falei de nada disso mas falei sobre outras coisas porque eu ainda não havia tirado as fotos (=

Hoje eu vou falar sobre perfume.
Eu uso o J'adore da Dior e as vezes abduzo o Gabriela Sabatini da minha mãe, mês que vem eu vou ganhar (assim espero) o CH da Carolina Herrera de presente de dia das crianças. [é, eu ainda ganho presente no dia 12/10 apesar de já ter 18 anos].

Gabriela Sabatini:
"Gabriela Sabatini EDT (EDT = Eau de Toilette) foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso. Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias.
Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar."

Na Sack's: [site da Sack's]
30 ml = R$ 69,90
60 ml = R$ 109,90

Não achei o site oficial dela =(
"Tenis é o meu jogo, Este perfume é meu amor"

 Ela é a Gabriela Sabatini. Ex-tenista Argentina, nascida em 16/05/70


J'adore - DIOR
"Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar."

Na Sack's: [site da Sack's]
100ml = R$ 369,90
Eu paguei 290,0 (ganhei de presente de aniversário, na verdade) na Loja "Rivoli" no Center Vale Shopping aqui em SJC em dezembro de 2009

Curiosidade: A flores utilizadas para compor a fragência deste perfume são destiladas a vapor.
site da DIOR
detalhe da tampa. (esmalte 201 da Hits)

 A minha caixinha minha mãe fez o favor de jogar fora ¬¬', aí peguei na internet essa foto.

Gente, eu recomento os dois perfumes, são suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper cheirosos, rendem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, fazem sucesso e todos elogiam.

1 comentários:

Priscilla Natalie on 7 de setembro de 2010 às 12:37 disse...

J'Adore é o que há! Amo esse perfume!! (:

E sou apaixonada pelo comercial com a belíssima Charlize Theron:

http://www.youtube.com/watch?v=Ix-DAUMiyzo
Feel what's real

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare