5 de setembro de 2010

Peixes (?)

Por Use Blush em 9/05/2010
Oi gente, como está o feriado de vocês?


Eu estou aproveitando o meu para descansar do trabalho e da faculdade, rever os amigos e sair um pouco com a family.
Esses dias atrás recebi um e-mail da minha mãe e resolvi postar aqui e perguntar: vocês teriam coragem? Eu sinceramente não sei se eu tenho, eu tenho pavor de quando eu vou à praia e sinto alga, peixe, ou qualquer coisa desconhecida encostando em mim; então acho que eu não me arriscaria de entrar em uma piscina cheia de peixes e deixar os pequeninos me "comerem".

Calma, vou explicar:
Os asiáti­cos ado­ram inven­tar coisas novas, e a última moda que está surgindo por lá são os peixes pedi­cures!! Os peixes da raça Garra Rufa, mais con­heci­dos como Dr. Fish, são famosos por se alimenta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos (urgh!!), e deram uma util­i­dade estética à este fato. Os peixin­hos comem toda a pele morta dos pés, das mãos, do corpo todo (se tiverem acesso a ele) elim­i­nando as calosi­dades e a cutícula, sem arran­car "bifes", pois o tecido vivo fica intacto.



Lá do outro lado do mundo, países como Japão, China, Turquia e Coréia do Sul estão adotando esse método para fins terapêuticos, os spas têm pisci­nas ter­mais povoadas de Garra Rufa, pois além deles se ali­menta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos, tam­bém sobre­vivem às altas temperaturas.
Pela expressão das mulheres na foto abaixo, podemos con­cluir que: ou o trabalho/refeição desses peixin­hos faz cóce­gas ou causa muita aflição:

Por­tanto, digam adeus aos bifes, esfo­liantes, man­i­cures e mas­sag­is­tas, porque esses peix­in­hos vão fazer todo o tra­balho. E aí, teria cor­agem de ali­men­tar esses peix­in­hos com você mesma??
Beijos e Bom Feriado =D

1 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 7 de setembro de 2010 às 18:38 disse...

Ai credo O_o
Não tenho coragem de entrar nesse negocio!

Juny. [Dear Book]
http://book-dear.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare