4 de setembro de 2010

Melissa Amazonista

Por Priscilla Natalie em 9/04/2010

Para a linha Melissa Amazonista, as queridinhas foram inspiradas na Amazônia, ou seja, nos animais, na flores, nas plantas e até no céu da floresta amazônica. Resultado, uma variedade imensa de cores e texturas. Vamos conhecer:

Melissa Campana Costela de Adão


Criada em parceria com os irmãos Campana, a Melissa Costela de Adão remete às peculiares folhas da planta, que dá nome ao calçado. A folha abraça os pés!

Melissa Lua

Rasteirinha de modelo salomé com aplique de borboleta. Muito versátil e despojada, para looks de dia ou de noite.

Melissa Croco Mary Jane + Vivienne Westwood Anglomania



Exalta a tecnologia de superfícies, brincando com o aspecto tátil. O produto lembra a aparência da pele dos répteis, sem, entretanto, esconder as características do plástico. O croco aparece aqui intencionalmente desgastado, ganhando um delicado coração cromado na fivela.

Melissa Amazonas


Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.

Melissa Tropical

Nesta anabela bicolor misturam-se o plástico e o natural, brincando com essa contraposição. Esse equilíbrio de opostos também é exercitado na combinação do supercabedal com a tira mais fina que envolve o pé.

Melissa Arara


Na palmilha, delicada grafia de folhas.


Rasteira com design orgânico inspirado na vegetação amazônica. Destaque para o cabedal assimétrico, que tem de um lado a cor sólida e, do outro, a tira mais fina transparente. Adorei!

Melissa Juta


Olha esses brilhinhos, que fofos!
Flip flop de tira curta, com solado envolvente e delicado aplique de máxi laço na lateral da tira. Fofa!

Melissa Violatta



Sandália que explora bastante os vazados. Evolução da gladiadora que ganha abordagem futurista, dentro dos caminhos atuais da moda.

Melissa Gaetano Pesce


Parceria com um dos principais nomes da arquitetura e design internacional, o italiano Gaetano Pesce. À primeira vista, é uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados e ligados entre si.
Porém, você pode modelar a seu gosto com ajuda de uma tesoura, transformando-a em diversos modelos, que vão de sapatilha à rasteirinha, de acordo com seu gosto e criatividade.


Algumas já são conhecidas e todas já estão pelas lojas.



Agora é só escolher a sua!
Um beijo.

2 comentários:

Gabriella Garufi on 5 de setembro de 2010 às 21:10 disse...

eu adorei a dos circulos vazados, mas não imagino como usaria e nem com que roupa.

Priscilla Natalie on 7 de setembro de 2010 às 12:27 disse...

Ah Gabi, com shortinho, com jeans skinny, com um vestidinho mais descontraído... depende de como você vai customizar, eu acho.

Eu gostei da Arara e da Costela de Adão (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare