12 de outubro de 2010

Impala Floral

Por Priscilla Natalie em 10/12/2010
Ahá!
Achei uma parte da Coleção Impala Floral que falei aqui.
Nesse feriado maravilhoso eu e minha prima Mii fomos a la Liberdade ♥ Portanto, tenho muiiiiita coisa pra mostrar! Me aguardem.

Hoje vou mostrar os queridinhos que trouxe pra casa: Filó, Le Rose e Crochê. 


Paixão, gente!
O Filó é um creminho, quase branquinho e extremamente romântico.
O Le Rose é um rosa meio antigo, bem suave.
E o Crochê é uma graça, claríssimo e super lembra o Particuliere 505, da Chanel. Só num tom um pouco mais claro.

Eu já passei no meu pé e to apaixonada pela cor! Ele é super cremoso e extremamente fácil de passar.
Definitivamente a Coleção Floral me ganhou. Os tons são todos clarinhos e românticos.

Um amor!
Já volto com mais novidades da Liberdade, um beijo!

2 comentários:

Mii on 14 de outubro de 2010 às 14:19 disse...

Já falei que me arrependo baldes por não ter comprado o crochê? ficou liiiiiiiindo na sua unha!!

novidades da Liberdade, como temos!

beijinhhos fofa!

Priscilla Natalie on 15 de outubro de 2010 às 09:43 disse...

realmente, você deveria ter comprado o crochê, que é peça única na coleção de esmaltes!

maaas, em compensação, você comprou BALDES de esmaltes de diversas cores (incríveis!) e eu me controlei.

aquele coral da Naty é lin-do! e eu também queria, hahaha

beeeijão Mii
mal posso esperar pela nossa próxima aventura!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare