11 de outubro de 2010

Amarelinho 219 da Hits

Por Priscilla Natalie em 10/11/2010
Oie!
Lembra que eu disse aqui que eu finalmente encontrei o meu superdesejado amarelinho? Pois então, hoje eu vim mostrar pra vocês.

Essa foi uma daquelas vezes que eu fiz a unha a noite, por isso as fotos estão um pouco escuras, mas a cor está fiel, ok?
 

Por várias e várias vezes eu disse que me encantei com os esmaltes da Hits, que acho as cores lindas e acho que o esmalte dura muito bem, certo? Certo. Porém, com o 219 eu me decepcionei!

Eta esmalte difícil de passar! A textura é incrivelmente rala.
Sabe quando você passa uma camada e ela não fica uniforme na unha? Meio que empelota cor em uma parte e a outra fica meio rala, daí você passa várias vezes pra igualar e ele fica grosso? Então.
Essa foi uma daquelas experiências esmaltísticas em que você tem vontade de desistir, tirar tudo e começar de novo.

Quanto a cor, ela é a graça que achei que seria. Passei na sexta-feira e até hoje não saiu nenhuma lasquinha.
Pena que ele seja tão enjoadinho de passar. Mas pra quem não tem problemas com isso, fica aqui a dica de uma cor lindinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

tem hits aqui em sjc??

Priscilla Natalie on 11 de outubro de 2010 às 13:53 disse...

Siiim, tem lá na Perfumaria Sumirê, no Calçadão - Centro.

Beijos (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare