2 de outubro de 2010

Hits de verão

Por Priscilla Natalie em 10/02/2010
Quando a Gabi me disse que tinha encontrado a coleção Delícias de Verão, vocês já sabem, né? Enlouqueci e fui atrás da minha!

Pra quem não viu o post de onde encontrar Hits aqui em São José dos Campos, eu falo de novo: todos os queridinhos estão lá na Perfumaria Sumirê, no Calçadão - Centro.

Chegando lá, acabei decidindo que não queria a coleção toda, pois não gostei muito do fato de eles serem meio neon (aloooou Hits? Eu quero as cores em tom pastéis!). Comprei somente o Sorvete, que achei mais diferentinho, meio que um rosa-coral.


Obviamente eu não iria conseguir sair da Sumirê com somente um esmalte, tendo aquelas infinitas cores dando sopa. Ainda mais porque eu encontrei as três cores que eu tanto queria da Hits: a Gelatina (que eu mostrei aqui), a Biquini e o tão desejado 219 (meu amarelinho!). E mais alguns outros, que não estavam na lista dos desejos, hehe:

Da esquerda para direita: 209, 218, Biquini, Gelatina, 219, Sorvete e 215
Amorzinhos, não?

E não, não para por ai!
Fiquei com vontade de experimentar outras duas marcas: Sancion Angel e Mohda. Eles tem cores muito lindinhas, então comprei um de cada.

Lagoa Azul e Salto Alto
Como vocês já viram aqui, agora a Sancion Angel é nossa parceira! Foi realmente uma coincidência incrível. Assim que eu testar os queridinhos, eu posto aqui no blog.

Obviamente, com toda essa nova quantidade de esmaltes, também comprei uma nova caixinha, pois a minha não estava mais dando conta. Se quiserem, um dia mostro aqui também.

Superbeijo, um ótimo sábado e votem consciente amanhã!

4 comentários:

Gabriella Garufi on 3 de outubro de 2010 às 17:17 disse...

pri, eu cheguei a conclusão que eu influencio muito as pessoas a comprarem esmaltes. Antes você só tinha alguns e agora está com 70 né? Minha amiga nem fazia a unha e já está com 90 cores. Temos que fazer uma campanha para atrair novas fãs ao mundo dos esmaltes. *o*.

beijinhos

Priscilla Natalie on 3 de outubro de 2010 às 22:50 disse...

aproveitar o embalo do segundo turno e fazer campanhas esmaltísticas! yay!

gabi para presidente dos esmaltes!

Vivi's Fashion on 4 de outubro de 2010 às 09:21 disse...

Olá Priscila,gostei muito do seu blog e adorei a reportagem sobre esmaltes.
Também adoro esmaltes e os pastéis e vermelhos são os que mais me atraem legal essa coleção da Impala.Bem foi a Livia que me indicou seu blog,já estou te seguindo se quiser me fazer uma visita será muito bem vinda.
Bjs

Priscilla Natalie on 15 de outubro de 2010 às 09:51 disse...

Oi Vivi

Que bom que gostou! Nós, meninas do Use Blush, ficamos muitíssimo felizes em saber (:

Loucas por esmaltes são extremamente bem vindas ao nosso blog, sempre!!

Um superbeijo florzinha

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare