2 de outubro de 2010

Bolsa, blusa, saia

Por Gabriella Garufi em 10/02/2010
Olá queridas e queridos, como vocês estão?
Essa chuvinha está me deixando com mais preguiça que o normal, o pior é que não dá pra ficar fazendo nada, porque eu tenho muiiiiiita coisa pra fazer.

Lembram que eu falei que comprei duas bolsas Jeans pra mim?
Não?! Vejam aqui então: http://useblush.blogspot.com/2010/09/cores-de-um-fim-de-semana.html.
Eu fui a Paraty com meus amigos e entrei numa loja lindinha chamada Ninui (vejam o site aqui) e não resiti ao jeans. A loja vende artesanato, roupas, bolsas e algumas outras coisinhas feitas de artesanato de lá e de várias outras cidades do país, e o melhor de tudo: não é cara. As duas bolsas sairam por 100,00 juntas.
Agora deixa eu parar de falar e mostras as fotos:

Bolsa (na minha opinião e na da vendedora da loja, essa bolsa lembra uma blusinha)
Detalhe do bolso externo
Detalhe do botão de cor madre-pérola

Detalhe da flor, coração e fitinha
Parte de dentro do bolso externo. A parte de dentro da bolsa mesmo também é vermelha de bolinha branca. 





 
Essa aqui é um pouco menor e me lembra uma saia.

Detalhe do fecho
Detalhe da flor


Então gente, eu demorei para postar, mas está aqui. Essas bolsas são tendência para o verão, afinal, o Jeans está em alta né?!
Você pode combinar com algumas outras peças jeans e ir para o shopping, para a faculdade, para o barzinho; enfim, é só combinar e cair no rolê.
Dicas de combinação de jeans com jeans:
1) http://useblush.blogspot.com/2010/09/jeans.html
2) http://useblush.blogspot.com/2010/09/loony-jeans-wear.html

Beijinhos garotas (=

1 comentários:

Priscilla Natalie on 3 de outubro de 2010 às 22:56 disse...

muito charmosas as suas bolsas/roupas!

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare