3 de setembro de 2010

Jeans

Por Gabriella Garufi em 9/03/2010
Boa Tarde (=

Lojas C&A:
Eu ia dormir agora de tarde, mas não tinha almoço aqui em casa e eu tive que fazer uma lasanha congelada (muito ruim por sinal) e terminei de almoçar eram quase 16:00, aí desisiti de dormir, ou seja, vim para o blog e vou falar sobre o Catálogo da C&A.

A tendência é usar jeans, seja na calça, no shors, na saia, macaquinho, vestido, corpete, sapato, enfim, qualquer jeans está valendo.  Vale também combinar jeans com jeans e pintar a unha de Jeans (da Colorama). Então garotas abusem desse tipo e arrasem na produção.
O jeans dominou as passarelas nos últimos desfiles internacionais de Primavera 2010 e está ganhando mais espaço no coração da galera. Vejam:
Ralph Lauren - Gostei e usaria

D&G - Gostei mas não usaria né?!

D&G - A-D-O-R-E-I e usaria os dois

Herve Leger - Gostei e usaria

Herve Leger - Eu só usaria o modelo da direita pois só gostei dele.

Louis Vuitton - Não gostei e não usaria

Gaultier - Gostei e usaria

Agora voltando a minha realidade de simple estagiária que ganha pouco (hahaha), tenho que sonhar com essas marcas e me contentar com as roupas de lojas como a C&A; mas os produtos dessa coleção estão super bonitos, só espero que tenham poucas unidades para não sair por qualquer canto me deparando com meninas usando a mesma roupa que eu.
minha cama é de casal e o catálogo aberto ocupou quase toda a cama.
Vou mostrar algumas fotos que eu tirei do catálogo porque eu não achei todas as peças na internet e eu não gosto do site da C&A. Vou nas duas lojas daqui de SJC (se for preciso) e experimentar o que eu gostei e se ficar bom, comprar *-*.

 a foto está horrivel mas a roupa é linda.

shorts saruel e blusinha básica - eu gostei muito do conjunto apesar de não gostar de saruel



quero uma jaquetinha assim, mas de manga comprida; adorei a saia de cintura alta





Bolsa e Biquini com fivela (lembram do post sobre moda praia? - esse biquini será um arraso!) . Os dois são jeans, colocar esse biquini, um shortinho jeans, uma blusinha básica bem colorida (bem verão), chinelos havaianas e essa bolsa e você estará super bonita, super na moda para a praia e para a piscina.


 
eu AMEI essa vestido, eu quero, quero e quero. Entendem ?
 
Reparem como os macaquinhos estão em alta. Aproveitem que está 89,90 e comprem um desse!

 
achei lindissimo esse shorts com esse cinto, quero os dois!

essa saia de cintura alta arrasou não é?!

não tenho uma opnião formada sobre essas roupas, então não sei se eu gostei ou não.

 Pois é galera, da pra ver que eu vou gastar parte do meu salário esse feriado com roupa né?! Mas é IMPOSSÍVEL resistir, as roupas estão lindas e eu ADORO jeans.
Então fica assim. Caso você queira entrar no site da C&a para ver porque eu não gosto dele clique aqui.
 Beijinhos. 


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare