4 de setembro de 2010

Duda Molinos

Por Priscilla Natalie em 9/04/2010
A linha de maquiagens Duda Molinos é uma das nacionais que mais me enlouquecem. Adoro, adoro, adoro! Os produtos são todos um luxo.

À uma coisinha ou outra não dá pra resistir, como por exemplo, o batom de acabamento mate da sua nova linha. O meu, que vou mostrar hoje pra vocês, é o Lolita.

A luz não deixou a cor muito fiél, mas ele é bem rosa como a foto mais abaixo.

Ele é um rosa bem vivo e aberto e tem um acabamento mate incrível. A cobertura dele é ótima e realmente deixa uma aparência opaca na boca. E, por conta disso, também sinto que deixa os lábios meio secos (sei que essa é a ideia, mas bem que podia dar uma hidratadinha básica, né?).


A embalagem também é um luxo. A tampa (que é o corpo do batom) sai quando você pressiona embaixo dele (na parte onde aparece a cor do batom) e ele faz um clique. É fofo demais!
Eu comprei o meu há algum tempo já, não me lembro o preço pra passar pra vocês, mas foi por volta dos R$25,00, lá na Mega Vale Cosméticos.


Eu vi em alguns blogs as meninas dizendo que essa partinha aparente (o chorinho) pode ser retirada e utilizada para aplicação com pincél mas, sinceramente, eu não sei como se faz para abrir!

Essa cor!!!
Sei sim que na linha antiga do DM os batons vinham com esse chorinho, que é facilmente removível.


Esse daí é o meu antigo, na cor n°2. Meu batom cor de boca mais querido! Ele é extremamente cremoso e dá o arzinho de saúde do nosso dia-a-dia. Batom amigo!


E, falando em coleção antiga, notícia para vocês: na Mega Vale Cosméticos (na Avenida Sebastião Humel, próximo ao Mercado Municipal) tem a linha em mega-promoção.

Aproveitem!
Bom feriado pra vocês, super beijo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare