3 de setembro de 2010

segredos de verão

Por Gabriella Garufi em 9/03/2010
Oi (=

Loja Marisa:
O catálogo da Marisa que está aqui é de lingerie e pijama, na minha opinião tem peças que são uma belezinha mas tem outras que são bem estranhas.
Por exemplo: o corpete xadrez eu achei super fofo, meiguinho e ótimo para usar quando for viajar com os amigos; agora o body de oncinha me lembrou aquela mulher da novela das 21:0 (a "Clô").
Veja aqui o catálogo.

Super meigo, coloca ele e um shortinho branco de pijama e da para virar a noite conversando com os amigos.


Não gostei da estampa nem das cores, mas o modelo é ótimo, parece ser super confortável

Esse conjunto de top e calcinha (os dois de algodão) são super confortáveis, se ajustam perfeitamente no corpo e não encomodam.

Esse sutiã é ótimo, deixa o seios mais volumosos, o ruim é que ele fica subindo nas costas e as vezes essa rendinda enrola

Esse é o body que eu não gostei.

só gostei do conjunto da direita, mas acho que o top deve marcar muito a roupa

Pois é galera, vejam o catálogo e aproveitem que o preços não está alto, compre uma variedade para poder usar com diversas roupas e ir a diversos lugares.
Um beijo, daqui a pouco eu falo sobre o catálogo da C&A.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare