3 de setembro de 2010

Promoções

Por Gabriella Garufi em 9/03/2010
Bom Dia (=
cheguei aqui no meu serviço e olhei a mesa da Priscilla com 4 catálogos:
1) Lojas Americanas (só falarei dessa loja neste post)
2) C&A
3) Marisa
4) Renner

Lojas americanas:
O que mais me impressionou foi a promoção dos esmaltes COLORAMA URBAN, você compra 3 e paga só 2; é óbvio que vou comprar as cores que eu não tenho; comprando dessa forma, cada esmalte sai por RS1,66; está muiiiiiiiiiiiito barato. Eu tenho o ABSINTO e o CARBONO.
Colorama URBAN.
Em cima (da esquerda para direita): Carbono, Arranha céu, Mauve Urban
Em baixo (da esquerda para direita): Camurça, Cosmopólitan, Absintyo e Cashmere


O alicatinho de cutícula também está em promoção por 19,99. No catálogo não fala a marca, mas eu acredito que seja marca boa, pela foto que eles colocaram, que é igual essa:
Não sei a marca do alicatinho, mas acredito que seja bom pela ponta que tem.


Outro produto que está super barato é a TINTA BIOCOLOR, da Niasi; Eu sinceramente gosto muito dessa marca, da vasta gama de cores e tons para colorir os cabelos. Ela deixa um brilho incrível no cabelo, tem um tratamente de 4 semanas de duração da cor que deixa os fios incrivelmente macios, tem uma frangancia gostava e normalmente custa de R$12,00 à R$14,00 e nas Lojas Americanas está por apenas R$ 8,99.  Veja aqui as nuances (tons - cores) e simule aqui seu visual.
Kit BIOCOLOR

Pois é galera, corram para as Lojas Americanas e aproveitem essas e outras promoções, e qualquer novidade que vocês descobrirem, por favor, nos informem! (=
Beijos, daqui a pouco eu falo sobre os outros catálogos, agora vou trabalhar um pouquinho.

2 comentários:

Priscilla Natalie on 3 de setembro de 2010 às 15:01 disse...

Gabi, você vai comprar os que faltam da Colorama Urban!?

Como assiiiiiiiiiiiim menina?! rsrs

Use Blush on 3 de setembro de 2010 às 17:11 disse...

ué, eu vou né?! não tem como resistir, está MUIIITO barato (= compra você também!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare