12 de setembro de 2010

Loony Jeans Wear

Por Priscilla Natalie em 9/12/2010
Eu ainda não tive tempo de contar a vocês meus passeios do feriado de 07 de setembro a São Paulo. Tenho bastante novidades e coisinhas para compartilhar e hoje vou mostrar uma delas.
Fomos fazer compras de roupas e passamos pelo Brás (fomos na segunda-feira e estava relativamente tranquilo). Lá fiz questão de passar pela Loony, afinal tinha recebido a revista e já tinha escolhido as peças que iria provar. Então, vamos lá!


A combinação de bermuda mais compridinha, blusinha branca básica e sapato nude é uma boa opção para dias descontraídos desse verão.


Eu achei fofo esse short cáqui com botões desalinhados (amo botões). O coletinho ainda continua nos nossos looks (em breve, post com mais coletinhos!), então vamos continuar apostando!



A Loony está apostando bastante em modelos como o da calça mais clara. Percebi esses frisadinhos em vááários modelos. Essa outra, da direita, eu provei de curiosa! Foi a calça mais hilária que eu já vesti! Essa parte mais larga na parte das coxas ficou sobrando demais (sem contar que o cós é muiiiito baixo), me senti um piloto de avião das antigas. Só faltou meu óculos-aviador.


Eu adorei esse detalhe lateral da calça, parecido com a calça clarinha da foto anterior.


Macaquinho levinho e soltinho. Uma gracinha! E atenção: os chapéus estão voltando! Sim, sim, sim!


Como todas já sabemos, shortinho com o tecido do bolso aparecendo é super tendência. Eu cheguei a provar esse modelo também, mas ele é absurdamente curto!!! Muito, muito, muito curto mesmo! E justíssimo! Daí, não gostei.


Calça básica de jeans escuro-acizentado e bermuda saruel de muitos botões. Bom, adorei a bermuda! Acho lindo saruel, apesar de não conseguir usar porque acho que nunca fica bem em mim.


Por fim, calça saruel com um tom de chumbo ma-ra-vi-lho-so! Adorei. E o chapéu, novamente, dando as caras. Eles voltaram mesmo e são perfeitos na praia e ultra-contemporâneos e chics na cidade.

Não foi meu dia de sorte na Loony, infelizmente. Maaaaas, logo eu trago as peripécias que deram certo.
Beijos e um ótimo domingo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare