18 de setembro de 2010

Cores de um fim de semana

Por Gabriella Garufi em 9/18/2010
Oi gente (=
estou aqui em PARATY-RIO DE JANEIRO com umas amigas minhas e mais um povo da faculdade delas e tenho novidades para contar:
comprei duas bolsas jeans pra mim (=
uma parece uma blusa e a outra uma saia, mas são bolsas, que eu irei mostrar amanhã ou segunda.

Hoje meu tema são esmaltes.
vou msotrar a cor que eu e a minha amiga escolher para o fim de semana.
Eu escolhi o ATREVIDA da Colorama: as fotos são da interet pois não tive tempo para tirar da minha unha.
a cor fica muito bonita, meio vermelho/rosa/laranja/salmão, a cobertura é cheia de brilhinhos e fácil de aplicar.

A Fernanda, minha amiga, está usando o VERDE PALMEIRA da Colorama:
está uma cor muito bonita, bem verão e combina com a cidade aqui. fotos da internet:


Então gente, é isso, postei mesmo só pra vocês saberem a cor da minha unha pro fim de semana, e também porque eu abandonei aqui por causa das coisas da faculdade, mas prometo mostrar minhas bolsas para vocês.  Beijinhos para nossos lindos leitores. asjiajsoajsoajisajisa

1 comentários:

Priscilla Natalie on 19 de setembro de 2010 às 21:58 disse...

Eeeee parceira!!

Em Paraty-RJ e ainda consegue um tempinho pra postar??? (;

Espero que tenha aproveitado bastante. Quero ver as suas novidades! Estou super curiosa com as bolsas!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare