20 de setembro de 2010

Uva

Por Priscilla Natalie em 9/20/2010
Eu estava com receio de comprar os esmaltes da linha Nutriverniz da Colorama, pois achava que poderia ser do mesmo tipo que o Tutti-Fruti da Colorama, minha segunda maior decepção esmaltística. A primeira é o Havana, da Risqué. Um esmalte-verniz de edição limitada. A cor era meio vermelho-alaranjado. Já dei fim em ambos, por isso não tenho fotos.

Porém, a Gabi usou (aqui) o Melancia dessa linha e aprovou. A cor é linda e consistente, e não é rala como achei que seria.
Convencida, fui atrás da cor que me encantou: Uva!
Gente, que chuchu! Depois do Turquesa, o ROXO é a minha cor favorita. E o tom desse Uva é di-vi-no, eu me apaixonei.


Comparando com tons próximos que tenho, eu achava que ele era um tom singular. Mas vendo nas unhas, acredito que ele seja mais puxado pro Obsessão, da Risqué.


Não achei a cor na unha fiél a cor do vidrinho. Na unha, achei que ele se mostrou mais escuro. Só na luz que eu acho que ele fica mais na cor certa.


A foto da minha unha também não está 100%. Parece que o tom é meio azulado, mas não é! Ele é totalmente puxado pro roxo.


Fácil de passar, brilhoso e bonito.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare