21 de setembro de 2010

Coco Chanel

Por Vanessa Gomes em 9/21/2010



Oi pessoal...
Vou comentar sobre um livrinho que eu só li as 30 primeiras páginas, porém já me apaixonei...
O que falar da criadora do Pretinho básico???
Ela foi perfeita na sua simplicidade e elegância...
Uma belezinha, e o livro é muito legal também ja que fala e comenta todos os pontos principais que a levaram a criar algo mais simples...
Gente eu to falando da COCO CHANEL...


Como eu disse não terminei de ler o livro, mas eu quero e muito...
Conta um pouco da história da Coco Channel de antes a Channel de hoje...
Vocês podem ver um pouco mais do livro no blog da Juliana...
no www.book-dear.blogspot.com... e também participar da promoção para ganhar esse livro...
Vale muito a pena...
bjokinhassss.

2 comentários:

Priscilla Natalie on 22 de setembro de 2010 às 08:11 disse...

Eu quero!! (:

Ótima indicação Van

Juny (Juliana Almeida) on 27 de setembro de 2010 às 19:32 disse...

Vlw pela divulgação Van! ^^
Participem e boa sorte! \o\

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare