27 de agosto de 2010

Jade

Por Gabriella Garufi em 8/27/2010
Boa Noite =D

Ontem eu usei minha Melissa e sinceramente não sei se ela é tão confortável como eu havia dito; quem já usou salto fiiiino sabe como o pé fica doendo, e justamente aquele parte que dói quando usamos essa Melissa, e  minha amiga que comprou uma igual (mas da cor preta) também sentiu a mesma dor.
Mas enfim, o meu assunto de hoje é esmalte *-*

Eu tenho 94 esmaltes, sem contar o Oléo secante, Extra brilho, Bases e o Matt (da Big Universo), se contá-los totalizarei 101 "esmaltes", digamos que eu sou um pouco compulsiva por eles; eu posso ter vááárias cores super parecidas, mas quando surge uma coleção nova eu piro até consegui-lá.
A Priscilla postou sobre a coleção fashion já, eu comprei todos, menos o Branco Clássico, mas acredito que este fim de semana eu vou comprá-lo, porque reparei que não tenho esmalte branco :O (é, ainda me faltam cores, acreditem!)

Eu estava usando o Melancia [da linha Nutri Verniz da Colorama] (essa mão não é a minha, peguei a foto na internet) e agora pouco pintei com o JADE, da BIG UNIVERSO; paguei 3,50 por 15,5ml de puro esmalte verde, dignos de uma cor lindíssima.
 Essa mão é minha, -ignorem minha cutículia mal tirada, o alicatinho precisa amolar e fiz com pressa hoje =( -

O esmalte "Jade" da Big Universo é a versão brasileira do esmalte "407 Jade" da francesa Chanel. A diferença é que o da Chanel tem brilhinhos, que me lembra bastante o Esmalte ABSINTO da Colorama.
Agora vamos as fotos:

 Chanel 407 jade

Chanel 407 Jade

Absinto Colorama  (percebem os brilinhos?)

Agora algumas fotos do JADE da BIG UNIVERSO:
 




Considerações: é um esmalte bem difícil de passar, ele fica fraco e fino, aí precisa esperar secar uma demão para passar outra, no total passei 4 demãos de esmalte, não ficou grosso e demorei 1hr e 15minutos apenas para pintar, afinal, tinha que esperar secar bem para passar outra vez.
Agora deixo vocês com o desejo deste esmalte e eu vou me arrumar para sair; beijinhos meninas.

1 comentários:

Priscilla Natalie on 29 de agosto de 2010 às 14:55 disse...

Eu também quero!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare