26 de agosto de 2010

Torquoise rules

Por Priscilla Natalie em 8/26/2010
Há algum tempo a empresa Pantone (que é praticamente o deus supremo das cores no mundo do design) anunciou o turquesa como a mais importante cor de 2010.
Segundo comunicado oficial, a cor funciona como um talismã - o turquesa nos transporta para um paraíso tropical e oferece um senso de proteção e cura em tempos de stress.
Cor linda-divina! Minha favorita, como todos já sabem.
Os tons de turquesa, que é a mistura do verde com o azul, variam em seu infinito degradê.
Obviamente, a cor dominou na decoração, na moda, nos acessórios e, obviamente, nos adorados esmaltes. O mais novo sonho de consumo das turquesa-lovers é o Hippie Chic, da Colorama.
Tem nas Lojas Americanas, meninas! Por R$ 2,49 na do Vale Sul.

Os esmaltes nesse tom geralmente viram obssessão. Afinal, quem nunca desejou o Marina e o Sereia da Impala, o Turquesa da Big Universo, o 218 da Hits, o 527 da Chanel e, até mesmo, o Absinto da Colorama?
Meus amores!
Os acessórios também estão dando conta do recado e estão me levando a loucura.
Xodó! Sapatilha verde mar/ostra  (:
Acessorize! (Yes people, se deixar eu viro uma "turquesa" ambulante!)
Bolsa (L)
Pra completar, só uma make mega turquesa como o da Lara Stone no ensaio Color me Beautiful da revista W. Puro glam!
Totalmente inspirador.
Ou senão um macaquinho mega-fofo como o da Blake Lively. Chuchu!
Eu queeeero!

E, obviamente, o esmalte da semana não poderia ser outro:
Turquesa - Big Universo
Tem na Ônix por R$ 3,50 no Center Vale.
Para quem ainda não usou, ainda tem chance: a cor continua em alta.

Get inspired!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare