26 de agosto de 2010

Bege

Por Gabriella Garufi em 8/26/2010
Boa Noiiiiiite =D

Eu deveria estar dormindo porque são 00:10 e eu acordarei as 06:00 hoje, mas tudo bem;
O meu post do dia ia ser sobre sobrancelhas, afinal, fiz as minhas hoje, porém teria que procurar textos explicativos e estou meio sem tempo para isso.
Aí resolvi falar sobre minha Melissa mais nova *-*
meu mais novo neném sapato, e realmente, tem muiiiiita cor de neném.


A Melissa BEGE OPACO é da Coleção TEMPTATION II, custa 130,00
é extremamente confortável, não aperta os dedinhos por ser feita de plástico, tem um salto maravilhoso de 9 a 11 cm (eu não consegui ver a medida exata pois não há divisão entre o salto e o local onde fica o pé, [gostaria de saber o nome certo disso, agradeceria se quem souber colocar no comentário] o que há torna, na minha opnião, mais bonita.
Quem tem joanete não precisa se preocupar pois ela não pega na parte "problemática", e relaxem, eu aprovei e meu dedão do pé esquerdo é quebrado (assunto para um outro dia).
Na caixa, além da Melissa, vem dois saquinhos de pano para colocar seu par ali dentro, caso você vá viajar ou caso queira guardar junto com outros sapatos sem a caixa. No saquinho cabe o par, mas o ideal é guardar cada pé em um.
Outra coisa que eu achei digna desse modelo foi que no fecho há o nome MELISSA, é um detalhe super fofo *o*.
Eu comprei na Ilha Rata, no shopping Vale Sul, aqui em São José dos Campos - SP,
mas tem em vááááááárias lojas, e cada cidade tem sua loja revendedora da marca e algumas cidades, como São Paulo, há também a loja da própria Melissa (assunto futuro também)
Enfim, vou colocar algumas fotos que eu tirei hoje de tarde e dormir, afinal, tenho que ir trabalhar parar honrar meu salário e comprar mais coisas bonitas para mim (= e para mostrar à vocês.
Um beijo

1 comentários:

Priscilla Natalie on 26 de agosto de 2010 às 23:45 disse...

É um chuchu mesmo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare