18 de setembro de 2010

Marco Boni

Por Priscilla Natalie em 9/18/2010
Eu me encanto com as coisinhas fofas que surgem por aí. Um exemplo é o mini kit de 6 lixas Marco Boni, já viram?


Ele é pequenininho e é feito em espuma decorada. As estampas são fofíssimas e tem uma grande variedade (vejam aqui). O estilo cartucho de fósforo de hotel americano deu ainda mais charme para as lixinhas! É só destacar e usar!

Muito prático pra levar na necessaire.
Eu adoro coisinhas em miniatura porque são super práticas, quebram o galho e, obviamente, são super fofas!
Essa minha eu comprei na 25 de Março há bastante tempo, então não lembro quanto paguei, mas é baratinho.


E, aproveitando o post, tem também a versão "normal".
Eu comprei essa da estampa azul da linha Shine, que tem uns brilhinhos, bem gracinha.


É fofa, mas eu não achei muiiiiiito durável. Usei duas vezes (eu sempre costumo usar um mesmo lado da lixa pra depois passar pra outro) e já não tinha mais lixa. E o desenho está querendo soltar na extremidade, peninha.
Essa eu comprei na Mega Vale Cosméticos.

Um ótimo fim de semana
Beijos!

2 comentários:

Gabriella Garufi on 18 de setembro de 2010 às 21:38 disse...

eu adoooooooooooro essas lixas, elas são lindinhas *-*, dá vontade de ter uma coleção *o*, só não faço porque já praticamente coleciono esmaltes, colecionar lixa acabaria com meu salário. São ótimas para as unhas além de super fofas e práticas.

RECOMENDADÍSSIMO!
Pri, post muito interessante. (=

Priscilla Natalie on 19 de setembro de 2010 às 21:56 disse...

Eu também adoro!!
Tenho até dózinha de usar, hehe.

Tão fofis que são (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare