1 de outubro de 2010

Gelatina - Hits

Por Priscilla Natalie em 10/01/2010
E essa sexta-feira nublada e chuvosinha, ein? Perfeito para ficar em casa relaxando e descansando.
E amante de chuvas finas como sou, vou fazer um post super rápido e correr para minha caminha.

O esmalte que vou falar hoje é uma nova aquisição que roubou meu coração: Gelatina, da Hits.
Que cor incrível, minha gente! Apaixonei. Definitivamente, esse entrou pro pódio do meu top-esmaltes!

 

Outro dia eu disse aqui que achava alguns esmaltes da Hits um tanto quanto ralinhos. Sim, ainda acho. Mas o Gelatina não tem nada de ralo! Só precisei de duas demãos, e a primeira já era incrível.


Fica aqui a dica, um ótimo finzinho de tarde de chuva fina pra vocês.
Um beijo

6 comentários:

BRUNA PRETA on 1 de outubro de 2010 às 19:47 disse...

Oi Priiii!
Não sei se está lembrada de mim!
Mas chegamos a trabalhar juntas na pref.!
Vc ainda está lá?
Achei seu blog e já estou seguindo!
Um beijooo

Gabriella Garufi on 2 de outubro de 2010 às 02:04 disse...

Priscilla, eu AMEI o esmlate. Segunda eu vou lá comprar o meu *-*. Um tempinho antes de começarmos o blog eu falei no twitter que queria um tom assim poque é a cor da letra que eu uso no msn, e no "Unha Bonita" eu vi pra fazer a cor, mas eram vários passos e desisti. Agora que tem a cor pronta, não resistirei (= e terei um esmalte da cor da minha letra do msn. uahsuisahsuahsahsua.
beijinhos.

Priscilla Natalie on 2 de outubro de 2010 às 12:50 disse...

Oiii Bruna (:
Claro que me lembro de você, querida!

Puxa, não sabia que você também tinha um blog de coisinhas de menina, adorei! Muito legal.

Seja bem vinda ao Use Blush, florzinha
Beijão

Priscilla Natalie on 2 de outubro de 2010 às 12:52 disse...

Gabi, porque você me chama de Priscilla? Assim parece que você tá séria e brava comigo! Pode me chamar de Pri, rsrs

Lindona a cor né! E nem precisa fazer, tá prontinha lá, é só ir buscar.
Se quiser uma companhia pra te ajudar a se controlar (ou atrapalhar de vez!), já sabe!

Beijos

Gabriella Garufi on 2 de outubro de 2010 às 17:57 disse...

Aaaah Pri, desculpa XD. Então segunda feira já temos um destino depois do nosso horário. beijos

Renata Rubiniak on 31 de dezembro de 2010 às 12:04 disse...

Estranho...
Gosto dos esmaltes da Hits exatamente por ter uma ótima pigmentação e cobertura.
Principalmente a linha de verão tem uma cobertura excelente!
Acho que colorama, por mais que lancem cores lindas, as vezes tem que passar 3 demãos pra ficar bom.
Pra mim, Hits é a melhor marca do mercado, e o gelatina tb é um dos meus preferidos!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare