27 de setembro de 2010

Amanhecer + 324

Por Priscilla Natalie em 9/27/2010
Hello (:

Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes dessa semana.
Nas mãos estou usando o 324 da Hits Speciallitá que mostrei aqui.

 
Tenho reparado uma quantidade considerável de gente falando mal dos esmaltes da Hits, que duram muito pouco, descascam no primeiro dia e tudo mais.
Bom, eu não tenho essa opinião a respeito da Hits, pra mim deu tudo certo até agora!
Os esmaltes duram muito bem, não descascam não e as cores são incríveis. Tá, acho que alguns são meio ralinhos, mas nada que uma camada a mais não resolva.
 
Quero muito saber a opinião de vocês, o que acham dos esmaltes da Hits, meninas? Só eu dei uma baita sorte com os vidrinhos que comprei? Eles são decepcionantes assim como estão dizendo??
Deixe o seu comentário para nós.

Enfim, e nos pés estou usando o Amanhecer da Colorama. Esse foi mamis que comprou. 


Eu gosto desse tom de esmalte, mas minhas unhas sumiram! Ficou tudo de uma cor só! Hehe
Achei a cor bem parecida com Charminho Lilás, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, só que um tom mais claro e levemente (mesmo) puxado pro rosinha.


 Eu realmente adoooooooro esse esmalte! Acho um Charminho, hehe!

Aqui também estou de Charminho Lilás

Queridinho!
Um superbeijo e ótimo começo de semana para todos! 

2 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 27 de setembro de 2010 às 19:50 disse...

Gostei do 324 *-*

Priscilla Natalie on 28 de setembro de 2010 às 14:45 disse...

Ele é lindão mesmo! (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare