28 de setembro de 2010

Hits de verão

Por Gabriella Garufi em 9/28/2010
Verão e suas delícias está começando!

Olá meus leitores prediletos, meu assunto de hoje é sobre o que eu assumi ontem: EU SOU COMPULSIVA POR ESMALTES! Ontem eu saí as 11:00 porque tinha prova a noite na faculdade e fui até o centro para comprar a coleção Pop 4 you da Risque que a Priscilla comentou com vocês aqui. Ela comprou só 2, ontem eu comprei 14 esmaltes e um extra brilho.

Então vamos a história: chegando até a lojinha (MIKA) eu achei a coleção Pop 4 You e comprei 6 das 8 cores, não comprei o CIGARRETE  (porque não tinha na loja) e não comprei o MEIA CALÇA porque eu detesto tons bege.
meus mais novos nenés. R$2,50 cada um
Pop 4 you - FOSCOS
Pop 4 you - VERNIZ
Ok, comprei a Coleção POP 4 YOU que eu tanto queria e estava andando em direção ao caixa quando lembrei que precisava de um extra brilho e de uma lixinha Marco Boni porque a minha já tinha acabado e comprei:

Ele é puxado para o roxo mas isso não influencia na cor do esmalte, o efeito dele é o mesmo de extra brilho transparente.
Lixinha Marco Boni de boquinhas - R$1,20 cada  caixinha
6 lixinhas práticas e lindinhas
 Ok ok, comprado tudo que eu precisava menos o CIGARRETE da Pop 4 You, saí a caça dessa cor e entrei na próxima lojinha de esmalte metros depois, a Sumirê e me deparei com a Coleção HITS - DELÍCIAS DE VERÃO e quase infartei de felicidade; é óbvio que não resisti e comprei 5 das 6 cores. Não comprei a 6ª cor porque não sabia que era da coleção, porém, deixei encomenda para a Priscilla, que foi buscar os HITS dela e vai trazer minha cor faltante.
da esquerda p/ direita: Água de coco, Caipirinha, Férias, Sorvete, Refresco.  R$2,50 cada



A cor que está faltando é a Frapê, mas amanhã já terei a coleção compreta *o*:


OBSERVAÇÕES: a Coleção DELÍCIAS DE VERÃO da HITS tem exatamente as mesmas cores da Coleção POP UP da HITS. No entanto a Coleção Pop Up foi desenvolvida junto com a loja POP UP STORE (http://www.popupstore.com.br/). São cores neon pastéis, então se você já tem a coleção pop up, não precisa comprar a Delicias de verão, mas se você, assim como eu, não tinha: VÁ CORRENDO COMPRAR A SUA ANTES QUE ACABE!
COMPARAÇÕES:
Retirado de: Unha Bonita
Então, saí da loja toda feliz porque estava com duas coleções mas ainda faltava o CIGARRETE da Pop 4 You, assim que cheguei aqui perto de casa, não resisti e fui até uma lojinha de cosmético, e advinhem? Achei o azul claro fosco que eu tanto queria e comprei. *------------------*

Estou super feliz com minhas cores novas, tenho quase 115 esmaltes agora e tenho muitas cores para testar e passar para vocês aqui. Um beijo e por favor, COMPREM SEUS ESMALTES! 

3 comentários:

Van disse...

ai ai...
Estaremos falidas... aahuahuahauh
Esmaltes são tudoooo...
bjokas

Priscilla Natalie on 28 de setembro de 2010 às 14:40 disse...

Falidas é pouco!

Fui lá e comprei 7 esmaltes e 1 brilho! Só comprei o SORVETE da coleção Delicias do Verão.
Eu queria muito mais a coleção Pop Up Store, porque eu realmente queria as cores em pastel, como te disse hoje.
Vocês viram? Tá louco de caro (R$5,00!!) no site deles! Mas não vou desistir!!

Sua encomenda está aqui, Gabi (:
(Adorei a cor! To pensando se compro uma pra mim *.*)
Beeeijos

Mii on 28 de setembro de 2010 às 14:50 disse...

ai que ódio de Curitiba, não encontro essa coleção de jeeeito algum! nem nas americanas!
ha, mais eu vou pra São Paulo e a liberdade que me aguarde! hahahahahah
beijinhos ♥

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare