15 de setembro de 2010

Cigarrete - Pop 4 You!

Por Priscilla Natalie em 9/15/2010
Olá!
Quando a Risqué anunciou a coleção primavera-verão de Reinaldo Lourenço, a Pop 4 You, eu fiquei sonhandocom as cores e esperando ansiosamente para que setembro chegasse logo.
Setembro está aí e só agora, sim só agora, eu consegui colocar as mãos nos queridinhos.


Pelas fotos de divulgação eu já tinha escolhido o Cigarrete (obviamente), o Twiggy e o Tubinho. Porém, acabei comprando somente o Cigarrete e o Twiggy. Achei que o Tubinho seria parecido com o Arábia (esqueci da foto!), também da Risqué e acabei desistindo. Será? O que vocês acham?


Em questão de cor e tom, eu achei o Twiggy parecido com o Coral Chic, da Colorama. Claro, que um é fosco e o outro ter super brilhos dourados.

Acho que dá até pra ver na foto.


O Cigarrete se parece muito com o Marina, da Impala. No caso, um é fosco e o outro é meio cremoso-opaco, sem brilhinhos.

Eu ainda não tinha usado esmalte fosco (apesar de já ter vários), eles sempre acabavam ficando em segundo plano quando eu ia escolher uma cor. Confesso que gostei do resultado deste fosco e não to achando esquisito.


Achei um pouco difícil de passar, porque a textura é um pouco rala. Mas nada de fim de mundo, três camadas e tudo resolvido.


Aliás, a cor é MEGA elogiada!
Os meus eu comprei no centro, na Mika, lá no calçadão aqui em São José dos Campos. Paguei R$2,50.

Mais um detalhe, viram que tem um dedinho brilhante ali no meio? Sim, eu não resisti e passei uma camada de Renda Vidrilhos, também da Risqué, pra ver como ficava na cor.


Eu, particularmente, adorei. Adoro o efeito da Renda Vidrilhos como finalizador nos esmaltes. Sempre quando quero dar uma outra carinha à cor, passo ele. É o meu xodó, meu mimo, meu dengo. Dica: estoque Renda Vidrilhos para dias com brilhinhos!


To feliz da vida!
Um beijo queridos (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare