29 de setembro de 2010

Oscar Fashion Days - Parte I

Por Priscilla Natalie em 9/29/2010
Olá queridos/as

Hoje finalmente irei começar a saga OFD!
Eu fui apenas nos desfiles de sexta-feira e tenho algumas coisas pra mostrar pra vocês. Vamos nessa?

Eu tinha convites somente para o desfile das 20hs. Chegamos (eu, mamis e Van) no Parque Tecnológico às 19h15 e já estava lotado!


Tinha muiiitos stands e coisas legais para ver.
O stand da Vult/Duda Molinos estava bem legal, com bastante produtos em exposição. Tinha também penteadeiras e maquiadores pra quem quisesse se arrumar por lá.
Também tinha lá fora, bem na entrada do evento, um caminhão-loja da Chilli Beans.
O stand da revista Oscar estava tirando foto do pessoal e imprimindo como capa da revista. Bem legal, mas a fila estava imeeeensa e eu não tive coragem.
O da Olympikus era o mais divertido! Eles encheram uma caixa escura com cadarços de diversas cores. A caixa estava tampada e você tinha que por a mão lá dentro e pegar um cadarço. Se pegasse um BRANCO você ganhava um tenis! Eu peguei um amarelo beeem neon.
Ah! Tinha uma moça distribuindo bolsas da SacoLona com a NovaDutra. Elas são feitas de lona, com a alça em fios de tecido colorido.

Depois de uma hora e meia na fila, o desfile das 20h começou - às 21h, mas valeu a pena.
Ficamos na quarta fileira lá da frente e deu pra ver tudo beeeem de pertinho.


A única coisa triste/ruim/negativa, foi que as fotos não ficaram boas! Eu realmente lamento, mas não sei como regular a camera para lugares com pouca luz e muito movimento.
Mas, veja aí (está na ordem dos desfiles):

Via Marte

 
 
 
 

O Caio Castro é realmente um fofo-gracinha e tímido! Ele foi o primeiríssimo a entrar na passarela e a gritaria da mulherada foi de estourar os tímpanos.

Mandando beijinhos
Tchauzinho (:
Nike




A estrela da Nike era o Kadu Pargo, do BBB. 
E sabe qual foi a trilha sonora que abriu o desfile? O hino do Corinthians! Os corinthianos vibraaaram, e o modelo-BBB desfilou com orgulho a camisa do Timão.


 A Nike foi super amiga. Os acessórios que os modelos usaram nos desfiles foram distribuidos para a platéia. Sorte de quem estava nas primeiras fileiras. Bolsas, mochilas, bolas e afins.


Arezzo
Olha a minha bolsa no telão!




A Fernanda do BBB desfilou pela Arezzo. Detalhe: eu não gosto e não assisto BBB, então a Vanessa me explicou quem era quem quando eu não reconhecia.

O desfile estava fantástico. O figurino de rendas e  lingeries super me lembrou a coleção de Alexandre Herchcovitch para Rosa Chá, que eu mostrei aqui.

 
E, a melhor parte: a Arezzo total se inspirou na campanha da coleção e colocou modelos a la Gianecchini. Eles desfilaram de sunga, somente. E a mulherada, como nunca, foi a loucura!

O modelo que levou todas a loucura, Guilherme
 
 

Esse modelo aí de baixo, o Guilherme, que sem querer eu dei um close, era o maaaaais requisitado! Quando ele entrava, não tinha quem não gritava (né, dona Vanessa?!).

 
No final, eles desfilaram carregando bolsas e sapatos. Até falei pra Van que se eles fossem distribuir como a Nike fez, eu ia perder toda a classe e me jogar lá no meio, rsrs.

Paredão das maravilhas
 


 Sckechers

Olha a cor desse macacão!
 
 


Adorei esse vestidinho

Odiei esse look Mulher Maravilha.


Agora, ATENÇÃO para os momentos mais incríveis do OFD:  
SÉRGIO MARONE!
Nossa Senhora das Namoradas Perfeitas, o que é aquele homem?  


Descontraído, descolado, divertido, lindo, simpático... suspiros!
Marone estava super em casa no desfile, mexeu com o público, rebolou, fez caras e bocas. Tudo de bom!


E em especial-exclusivamente-somente para as pupilas (vocês!) do Use Blush: linguinhaaaaa!


Eeee lá em casa!! Mas ele não tava de mal com a gente, não. Depois ele deu um sorrisinho super fofo! Olha aí. Extremamente simpático! (eu disse que era a melhor parte do evento!)



Apaixonante, não?
Presentão! Guardem essa para a eternidade, pupilas/os!

Essencial / DTA


Gustavo Leão! Só morreu na novela, porque no desfile estava lindo de viver!




Gracinha.

E aqui termina o desfile das 20hs de sexta-feira.
Na saída, como estávamos com pulseirinhas VIP (thanks, Arezzo!), fomos ao lounge onde os artistas iriam posar para fotos.
Infelizmente, não conseguimos entrar! A segurança não deixou de jeito nenhum! Disse que era liberado somente para família e amigos de Oscar (segurança lê-se: sua tia, Ciça! Fiz de TUDO pra ela nos deixar entrar, mas nada! Sua tia é muito malvada! Rsrs! Depois manda um beijo pra ela).

Portanto, como fiquei de fora e me sentindo em um zoológico, o máximo que consegui de Sérgio Marone foi isso:


Depois, passadinha rápida nos stands e de volta pra fila! Sim, de volta!
No começo do post eu disse que tinha convites para somente os desfiles das 20hs, mas os queridíssimos amigos da Arezzo nos presentearam com entradas de camarote para os desfiles das 22hs! Super bacana, não?

Mil obrigadas a vocês, queridos!

Enfim, essa foi a primeira parte, logo mais (assim que der tempo!) eu posto o restante.
E sorry pelo post gigantésimo!
Superbeijos

Pri e Van no OFD (: Companhia divina!

4 comentários:

Van disse...

Olha o tamanho da minha bochecha... Suas fotos ficaram melhores que as minhas.. hauhauahauh =D depois eu posto aki no blog... bjokinhas

Priscilla Natalie on 29 de setembro de 2010 às 21:40 disse...

isso porque eu cortei a foto! rsrs, bochechuda lindinha da Pri (:

você viiiiiu a foto do Sérgio Marone? to apaixonada!

depois quero ver as suas,
beeeijo

Xilikéti on 29 de setembro de 2010 às 22:47 disse...

Nao acreditoooo!
depois vou brigar com ela! hahaha
po queria ter ido tb!!!
bjokas

Priscilla Natalie on 2 de outubro de 2010 às 07:41 disse...

devia ter ido, foi bem legal (:
daí sim eu acho que sua tia liberava, haha

beeeijos Ciça

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare