30 de agosto de 2010

Rosa Chá

Por Priscilla Natalie em 8/30/2010
Inspirada pelo post verão 2011 da Gabi, acabei me lembrando de algo que queria compartilhar com vocês, a coleção de banho primavera/verão 2011 do Alexandre Herchcovitch.

Eu gosto bastante do Herchcovitch! Não resisto às suas inovações, principalmente no que diz respeito a sapatos, acessórios e objetos de cama/mesa/banho. Dessa vez, porém, venho mostrar sua coleção para a Rosa Chá.

A coleção transborda sensualidade com biquínis e maiôs de ar retrô que revelam a pele delicadamente por meio de recortes em tule.


A roupa de banho do começo do século passado ganha releitura e mergulha direto no futuro. O sutiã vem estruturado. A calça do biquíni ora sobe até a cintura, ora encolhe e revela transparências.


A cartela de cores é com tons de rosa, cinza e pele, pontuada por vermelho, azul e verde.
Nas estampas, destaque para as imagens de flores, passáros tropicais e as revigorantes folhagens ornamentais.


Notamos seu traço fetichista aplicado ao beachwear descompromissado das areias brasileiras, transparências e recortes, para lembrar as lingeries.

Zíper, estampas coloridas sobre preto, quadriculado moderno e a dupla imbatível pele e preto compõem a coleção curiosa que só podia ter sido criada por Alexandre Herchcovitch.

Bravo!
Quem usaria?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare