30 de agosto de 2010

Campanha 15/2010 Avon

Por Priscilla Natalie em 8/30/2010
Batom Mega Impact

Tem um formato inovador que facilita a aplicação e melhora o acabamento. Possui a Tecnologia Chromapixel - fórmula com pérolas que iluminam e relfetem a verdadeira cor do batom, proporcionando uma cor bem mais intensa e impactante. E tem FPS 15!

 

Eu experimentei o da minha amiga (Pink Impact) e gostei. Achei bem pigmentado e cremoso.
Na campanha 15/2010 do catálogo da Avon ele está de R$19,00 por R$14,99.

Base em Bastão ColorTrend

Eu tenho uma, acho levemente oleosa e com pouca fixação. Não é a minha base preferida, mas quebra um baita galho na correria. Eu gosto de usá-la como um corretivo, ou seja, somente nos pontos críticos. E gosto de espalhar o produto com o dedo. Também possui FPS 15 e está em promoção: de R$16,00 por R$9,99.


Confiram o folheto da Avon aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare