31 de agosto de 2010

Jeans, da Colorama Fashion

Por Priscilla Natalie em 8/31/2010
Eu mostrei há alguns dias a minha unha da semana (naquele post todo turquesa, lembram?) Pois bem, mas acabei não falando do esmalte em si.


A cor é indiscutivelmente linda e todo mundo comenta/repara. Desnecessário dizer que o vidrinho é um sonho pelo fato de ter 15,5 ml de pura beleza.

Só tem um empecilho: é difícil de passar! Assim como a Gabi falou no post do Jade, tive que passar três camadas até chegar na cor certinha. Na minha opinião, o esmalte é um tanto ralo.

E outra, passei na quinta-feira e no domingo já tive que tirar, porque estava descascando fervorosamente.

Aproveitei a deixa pra testar o Jeans, da coleção Fashion da Colorama (que falamos aqui!). Eu adorei! Achei a cor linda, séria e chique. E é fácil de passar, como a maioria dos Coloramas.

Não reparem os borradinhos, pleeeease!
O Jeans pode ser encontrado em vááários lugares, mas eu em meu desespero absoluto encomendei o meu com a Gabi, que comprou nas Lojas Americanas do Center Vale, por R$2,99. É provável que esteja mais barato em outros lugares. Certo?

Ah, só frisando: a Big Universo não caiu no meu conceito. Só queria opinar em algo que pode ser melhorado, para a alegria de todos, certo Big?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare