31 de agosto de 2010

Sapatos e mais Sapatos...

Por Vanessa Gomes em 8/31/2010
Olá queridinhas...
Essa semana foi bem chatinha, afinal descobri que tenho muitas alergias e inclusive a ESMALTES, vê se pode???
E com isso não posso mais ficar usando-os... POR ENQUANTO... he he he...
Então para não parar de postar... vou falar de mais uma das minhas paixões: SAPATOS.
Quem não gosta de comprar sapatos novos, ou de ter uma coleção imensa no seu guarda-roupas???
Eu gosto e muito.
Neste sábado, dia 28/08/2010, eu, com a compania da minha mãe e da minha irmã, fomos até a Oscar Calçados e fizemos a festa. Comprei 3 lindos pares e minha mãe tbm... =D
Porém este post será dedicado a linda e maravilha sapatilha da BOTTERO...


A minha só é na cor azulzinha, mais mesmo assim ela é um charme. Fora o conforto e a praticidade...
Sem contar que a nova coleção Primavera - Verão da Bottero está de arrasar, cores e conforto em primeiro lugar... sempre...
Nada melhor do que se sentir realizada ao comprar uma nova peça para seu visual, não é mesmo??? Preciso confessar... he he he... Sou uma consumista nata... e isso só faz melhorar o valor das peças novas... he he he...
O precinho dela é bem acessível : R$ 99,90.
Vale a pena!!!!
Depois comento das outras aquisições... bjosss


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare