30 de agosto de 2010

Verão 2011

Por Gabriella Garufi em 8/30/2010
Bom Dia mulheres do meu Brasil (=

O nosso assunto de hoje será sobre CALOR, praia, piscina, são quase 11:30 da manhã e está 24ºC aqui em São José dos Campos- SP, mas eu estou com frio porque estou no ar condicionado gelado aqui do meu trabalho =/

Estou com muiiiiiiiiita vontade de ir à praia, sinceramente espero que nesse feriado do dia 07/09 eu vá, seja com amigos ou com meus papais. Enfim, hoje a Priscilla me lembrou que seria uma ótima ideia falar sobre moda praia, já que estamos perto do verão e poucas pessoas já sabem o que vão usar, principalmente as mulheres.


Todas nós ficamos naquela dúvida sobre usar biquini ou maiô, tomara que caia, de uma alça só, cortinha, fio dental, mais larguinho, de amarrar na lateral ou outros tantos modelos, fora as cores e acessórios (como fivelas, argolas, laços, coisinhas penduradinhas).
Mas as tendências da estação mais quente do ano são duas bem básicas :
1) cores fortes, cores vivas, alegres, típicas de verão, destacando a tropicalidade da estação
2) tomara-que-caia.

Para combinar com o clima, o tecido do biquini ou do maiô deve ser leve e iluminado; acessórios como metais, pedraria, laços, fivelas e argolas também estão em alta. Estampas com tendecias animais (oncinhas, zebrinhas) também estão em alta.







Beijos meninas (=

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare