1 de setembro de 2010

Mais Hits!

Por Priscilla Natalie em 9/01/2010
Meninas,

ontem a piração foi tanta com os esmaltes da Hits, que hoje eu tive que levar as meninas lá na Sumirê. E eu preciso dizer: a cara das duas diante dos tantos esmaltes foi impagável! (:

A Gabi pirou tanto que por pouco não estourou a cota que ela tinha pré-estabelecido. Acredito que ela vá contar aqui pra vocês depois. Aguardem.

Mas, obviamente, repetindo a visita ao paraíso, acabei sendo enfeitiçada por mais alguns vidrinhos mágicos. Me desculpe pela qualidade das fotos. Está de noite e a luz não tava boa.
324, 201 (fosco), 212 (fosco) e 206
Sim! E já estou usando um deles (o que a Van não queria que eu levasse, pois ela acha que segue muito o tom dos outros que comprei ontem, coisa que eu discordo! Haha!) Tô de conjuntinho: 205 nas mãos e pés. Achei uma graça! A cor é linda e tem cara de limpinha. É um charme.

Eu nunca tinha usado Hits e adorei a textura. Mal posso esperar para testar os foscos.
Um beijo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare