2 de setembro de 2010

Victoria's Secret - Secret Garden

Por Priscilla Natalie em 9/02/2010
Eu sei, todo mundo já conhece a Victoria's Secret.

É que ontem eu vi a versão miniatura da coleção Secret Garden, de apenas 50ml (1.7 oz.) da minha amiga. Achei uma fofura e quis dividir com vocês.


Eu nunca tinha visto a mini desse jeito. É uma versão kit de viagens que vem com: Hydrating Body Lotion, Refreshing Body Mist e o Exhilarating Body Wash, todos de 50ml. Uma gracinha!

O dela era o Ambar Romance.
Daí eu fui pensar nos meus favoritos da Secret Garden e descobri que não consigo escolher uma fragância só! Mas posso dizer que sou super fã da Secret Charm, Love Spell e Leave Me Breathless.

E você? Qual é a fragrância que você mais gosta da linha Secret Garden?
Compartilhe com a gente! Beijos.

2 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 4 de setembro de 2010 às 19:57 disse...

Eu tenho um desse do Pure Seduction... é muito bom pra carregar na bolsa ^^

PS: Vendo VS Secret Garden, body lotion e body mist (do grande) ;D

Marina on 9 de maio de 2011 às 22:47 disse...

Também vendo VS ... Body Lotion, Body Butter, Body Mist, Oléo Corporal Bifásico - Beauty Rush, Reparador de Pontas Serum - So Sexy, Miniaturas de Body Lotion e Body Mist(50ML).

Havendo interesse entre em contato com Marina, E-mail:
majp85@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare