8 de outubro de 2010

delineadores

Por Gabriella Garufi em 10/08/2010
E ai people *-*, como vocês estão?
eu estou com saudade de vcs, dos comentários e das visitinhas fofas de vocês.
FINALMENTE a semana de provas e de entrega de trabalhos acabaram, então estou com tempo para contar tudo aqui.

Nosso assunto do dia será DELINEADORES, preto e colorido.
Eu falei váááárias vezes que ia falar disso, e hoje falarei. há \o/

Eu tenho um sério problema com maquiagem para os olhos porque meu olho é extremamente sensível, não sei se é porque ele é claro, mas meu olho arde com facilidade com muitos produtos, ou a toa mesmo.
Por exemplo: se eu estou dentro de casa, no meu quarto com a luz acesa e saio para o corredor de casa em dia de sol, eu mal consigo abrir os olhos e eles ficam vermeeeeeeeeeeeelhos e lacrimejantes; se eu estou no shopping, as luzes do shopping irritam meu olho. Enfim, produtos irritam ainda mais, e eu descobri que alguns produtos da avon não me irritam tanto.

Eu tenho 4 delineadores da Avon, 2 pretos e 2 coloridos. 1 preto é a prova d'agua e outro é normal, 1 é roxo e o outro verde.
Meus 4 delineadores (=
 Eu acho que o delineador a prova d'agua é muito ruim, apesar do traço ser mais fino, ele sai muito mais rápido que o outro, o preto não é tão preto, é ralinho sabe? Meu olho arde demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais quando eu o utilizo. Sinceramente só uso quando eu esqueço de levar o meu delineador queridinho, prefiro até lápis do que ele. Mas caso alguem queira experimentar, fica a dica de um delineador de traço fino:
Delineador à prova d'água. 

Traço preciso e finíssimo
No entanto, o irmão concorrente deste delineador acima é o meu favorito, ele rende MUITO, tem o traço um pouquinho mais grosso mas é prático, não irrita meu olho tanto com o outro, ele deixa meu olho vermelho por alguns segundinhos, meu olho lacremeja (o que é um sério problema quando estou me maquiando) e depois forma uma espécie de remela, que eu tiro com cotonete e pronto, estou com os delineados *-*
Meu delineador favorito.

Agora os delineadores coloridos eu uso como sombra, o como parte da sombra, sinceramente eu não consigo contornar meus olhos com essas cores, eu gosto é do preto mesmo. Eles são bem ralinhos e tem que passar diversas vezes para ficar com uma cor boa. Eu prefiro o verde, porque por meu olho ser verde, da uma boa destacada, mas eu vivo usando o roxo quando eu saio, misturando com uma sombra rosa matte, que qualquer dia eu ensino vocês a fazerem.
Roxo
Verde
A ponta de todos eles vêm igual a do verde (beeem fininha), mas com o uso acabam perdendo essa finura, mas mesmo assim ficam traços finos.

Da esquerda pra direita: delineador roxo, verde, preto, preto à prova d'água. 


Para que ficassem como na foto acima, o roxo, o verde e o preto à prova d'água ficassem assim, eu tive que passar 3 vezes, ou seja, 3 pinceladas, enquanto o preto normal (o 2º da direita para a esquerda) eu passei uma pincelada só.


beijos beijos, e vamos começar a decidir o que fazer no feriado, o que fazer hoje, qual roupa usar, qual maquaigem fazer?!  Bye bye

1 comentários:

Priscilla Natalie on 10 de outubro de 2010 às 17:37 disse...

Que liiindo o roxo (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare