5 de outubro de 2010

Oscar Fashion Days - Parte II

Por Priscilla Natalie em 10/05/2010
Finalmente, a segunda parte! (Pra quem não viu a primeira, clique aqui)

Estive totalmente sem tempo de separar o material do OFD pra postar aqui no blog, mas consegui carregar no YouTube essa surpresinha pra vocês:






Essa apresentação de dança deu abertura aos desfiles das 22hs.
As músicas foram uma coletânia da Lady Gaga e cada dançarino/a estava com um outfit da cantora.

Foi muiiiiito bacana. Fiquei extremamente surpresa (eu não sabia que teria isso no evento!) e filmei pra poder compartilhar com vocês!

Só pra contar: 
1) Eu estava sentada na segunda fileira, na lateral do palco, por isso que ficou de lado. 
2) Não liguem pra tremedeira, eu realmente não sei filmar (mas deu pra registrar legal, vaiii!).
3) Reparem como os dançarinos são feitos de mola! Achei o máximo! 
4) Reparem como estava cheeeio!

Superbeijo! (:

P.S: ainda tenho mais coisa pra mostrar! Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

ta muito legal o video...adorei o blog pri, bjssss flor, fabi

Priscilla Natalie on 15 de outubro de 2010 às 09:48 disse...

ooi Fabi (:

que bom que gostou, florzinha!
seja sempre bem vinda aqui no Use Blush

beijão!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare