11 de novembro de 2010

Use Blush

Por Priscilla Natalie em 11/11/2010
Olá meninas!
Assim como a Gabi, eu quero dizer que também estou muito, muito, muito feliz mesmo de ver como o UseBlush está crescendo! É uma motivação e tanto e só tenho a agradecer (:

E, para completar, chegamos ao post número 101! ♥ Yaay! Ou seja, mais de 100 posts de informações e experiências compatilhadas! Muito, muito especial. 

Para comemorar, resolvi fazer jus ao nosso maior conselho (e ao nome do blog): USE BLUSH! Siiim, Use Blush para dias mais bonitos e um mundo mais feliz! 
Afinal, para dar aquela corzinha ao rosto e ter aquele efeito bronze, o blush um verdadeiro aliado e é  fundamental para qualquer maquiagem.


Anotem as dicas:

1) Lembre-se: menos é mais. É sempre melhor pecar pela falta do que pelo excesso.

2) Para o dia-a-dia, sorria e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto. Para um ar mais fatale, simule uma boca de peixe (sugando as bochechas) e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto.

3) Para o dia, prefira tom pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio. Já a noite pede terra, bronze claro, cobre escuro e marrom terra. O que vale é investir na cor que valorize o seu rosto e combine com o seu tom de pele. Se você tem a pele mais branquinha deve optar por blush em tons suaves, já as morenas podem abusar dos escuros.

4) Procure combinar o blush com o batom. Eles não devem ser da mesma cor, mas sim pertencer à mesma família (por exemplo: grupo dos marrons, grupo dos rosados).

5) Para não ter erro: na hora de achar o ponto correto onde se deve começar a passar o blush, coloque dois dedos ao lado do nariz. O blush deve começar ali, nas maçãs do rosto em direção às orelhas. Não passe sob os olhos.
 

6) Também é importante retirar o excesso do blush do pincel, com um leve sopro ou batidinhas leves no dorso da mão. Desta maneira não há risco de manchar e a aplicação será mais uniforme

7) Blush que promete bronzear a sua pele deve ser usado com cautela e em pouca quantidade se você for muito clarinha. Blushs com iluminador são melhores se forem usados a noite. Blush avermelhado deve ser usado em pouquíssima quantidade. Blush pêssego é o mais natural, na minha opinião.

Por enquanto é isso, meninas (:
Logo mais eu volto com a série do blush: Tipos de Blush e Tipos de Rosto. Certo?

Um superbeijo e não se esqueça: use blush!

1 comentários:

Mundo da Lili on 12 de novembro de 2010 às 17:38 disse...

Saudades de vc meninas!
Bjaoo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare