30 de outubro de 2010

Hering

Por Gabriella Garufi em 10/30/2010
Oi people =D

Hoje irei mostrar para vocês a blusinha básica que eu comprei quinta-feira.

Eu fui até o Poupatempo que fica no Shopping Colinas aqui em SJC e tinha muiita gente na minha frente, daí não resisti e fiquei batendo perna no shopping.
A AREZZO estava em promoção e o sapato que eu gostei não tinha meu número (*chora);
Procurei presente pra minha amiga e não achei nada que fosse agradá-la "/
e daí entrei na Hering, experimentei algumas blusinhas e optei por levar uma blusinha básica.

Ela é tom pastel bege; a Hering considera cor Baunilha.
Veja aqui a blusinha: http://www.heringwebstore.com.br/loja/Comprar.aspx?ItnKCod=417Q em todas as cores disponíveis. A que eu comprei é a última cor disponível para visualização.
Eu comprei para combinar com uma das minhas Melissa (e essa eu só usei uma vez).

Vou decidir qual vai ser o rolô de inauguração para usar a blusinha e mostro o look para vocês;
Beijos.

Ah gente, a Hering tem loja on-line, e o site é esse aqui: http://www.heringwebstore.com.br/loja/
bjs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare