31 de outubro de 2010

Twiggy - Pop 4 You!

Por Gabriella Garufi em 10/31/2010
Oláááá garoootas!
como vocês estão? e o feriado ? aproveitando esse tempinho chato?
eu sinceramente estou no tédio "/. Eu ia pra Caraguá com as/os friends e no fim não deu certo porque tive que ficar pra resolver as papeladas da minha habilitação.

Enfim, lembram que eu falei pra vocês da coleção Pop 4 You (Risque)? Hoje eu vou mostrar como o TWIGGY fica na unha!
é realmente fosco
Ele é super fosco, não é dificil de passar porque não fica manchado, porém, ele é extremamente ralo; precisei passar 4 demãos para ficar com essa cor. Apesar de passar 4 vezes não ficou grosso, porque a cobertura dele é bem ralinha mesmo.
foto com flash
cor real
o esmalte na unha fica da mesma cor que na embalagem
Eu particularmente não gostei muito da cor, achei meio de senhora, discreto e básico demais; segundo a minha mãe: o Twiggy tem cor de lingerie;eu não concordei nem discordei porque existe lingerie de tudo quanto é cor né?! Mas ela teima emf alar que combina com cor de lingerie. hahaha

Vocês gostaram? Deixem-nos um comentário!
beijos beijos e até mais.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare