21 de fevereiro de 2011

cabelo de celebridade

Por Gabriella Garufi em 2/21/2011
Oi =D
como eu falei sexta sobre como cuidar dos cabelos, eu resolvi mostrar para vocês os cabelos das celebridades que eu mais gosto e os que eu não gosto. Digo e repito: é a MINHA OPINIÃO, cada um tem um gosto, um estilo e se elas se sentem bem assim, perfeito pra elas, mas eu não usaria cabelo como os das que eu não gosto.

Eu realmente ADORO cabelos loiros e vermelhos, os castanhos não muito, as madeixas pretas e/ou pretas azuladas também me chamam muito a atenção.
Cabelos lisos escorridos eu não gosto tanto assim como pensam, gosto quando tem um movimento, algumas camadas, umas ondas e afins, mas, o cabelo da Cléo Pires é digno, acho LINDO.
O meu cabelo natural é bem cacheado (vocês já viram aqui né?!), daí eu fiz progressiva e ele ficou escorrido, me agradou por um tempo, agora eu quero cachos ou ondas nas PONTAS, apenas nas pontas, do estilo que está o da Gisele ou o da Mariana nas fotos abaixo, mas minha meta mesmo é o da Dulce Maria, já que já estou ruiva, quero IGUAL o dela nessa foto, em relação a tamanho, cor e estilo.

Apesar das artistas mudarem com muita frequencia e terem cabeleireiros todos os dias (praticamente) umas têm cabelos maravilhosos e outras horríveis (pelo menos na minha opinião) e vou mostrar entre as celebridades, quais possuem o cabelo que eu acho mais bonito e mais bem cuidado:
Cléo Pires
Milena Toscano
Mariana Rios
Gisele Büdchen
Jennifer Aniston
Hayley Williams (enquanto ela estava com ESSE cabelo, as outras versões eu não gostei e não achei bem cuidado!)
Dulce Maria (minha meta de cabelo, essa cor, essas ondas)
Anahi
Celebridades que eu acho o cabelo feio ou não tão bem cuidado:
Beyonce (tem cara de artificial demais, não gosto!)
Ana Maria Braga (parece que uma galinha ciscou no cabelo dela)
Xuxa (digna de ter um lindo cabelo, mas NÃO!, tem corte de hominho, ninguem merece)

Preta Gil (nem comento NADA pra ela inteira)


E aí, quais vocês gostam, quais não gostam? quais têm vontade de testar e qual não!?
Beijos

1 comentários:

Angela on 21 de fevereiro de 2011 às 13:43 disse...

Beauté!!! Biz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare