18 de novembro de 2010

Cabelo liso ou cabelo cacheado ?

Por Gabriella Garufi em 11/18/2010
Oi meninas, como voces estão?
minha vida está uma correria, estou de férias da prefeitura, mas estou fazendo o cursinho teórico da auto escola, estou em semana de provas e entregas finais de trabalho, fora os vááários médicos que eu tenho marcado para esse mês."ôh vida díficil" como diria minha amiga.

Mas, hoje vou mostrar para vocês meu cabelo; pois é minha gente; resolvi mostrar minhas madeixas para vocês.
Eu estava procurando vídeos para fazer penteados em cabelos cacheados porque eu iria arrumar minha mãe para a formatura que nós fomos e achei vários vídeos da Júlia - diva e acabei fazendo um penteado na minha mãe que é uma mistura de penteados; mas o assunto do dia é o meu cabelo.

Naturalmente meu cabelo é castanho, cacheado de formato aberto, não são aqueles cachinhos pequeninhos, são cachos largos e grandes e ele foi comprido (até a cintura) até os meus 8 anos e meio:
eu com 7 anos

 Porém eu fiz algumas besteiras com ele ao longo desses meus 18 anos (infelizmente eu não achei as fotos então não vou contar a historia capilar hoje, mas prometo que assim que achar as fotos eu conto!) e fiquei com o cabelo liiiiiiiiiiiiiso, looooooooooiro e preto e fiiiiiiiino e pouquissimo cabelo.

Aí com essa onda de cabelo cacheado que eu tive que procurar acabei me inspirando para cachear o meu, mas infelizmente meu cabelo não fica cacheado por muito tempo; a quantidade de quimica para alizá-lo faz com que fica meras ondas após 15, 20 minutos.


Só vou mostrar fotos do antes e do depois porque vídeo que é bom não dá tempo de fazer "/, mas os vídeos vocês podem conferir a Julia ensinando, é só clicar aqui (gente, esse link é de um penteado que ela faz, mas o começo é o que eu usei para cachear o meu cabelo).

cabelo molhado
cabelo seco (gente, eu só sequei, nem passei escova, nem nada)
Cachos (=
eu não sou a Julia Petit então meus cachos não ficam iguais uns aos outros, foi a 3ª vez que eu fiz isso
depois de passar a mão algumas vezes para "desfazer" os cachos, deixar mais natural
Antes de ir para a faculdade, exatos 15 minutos após a foto acima :(
 Precisei de:
1 secador
1 baby liss
1 escova de cabelo normal
45 minutos para o banho
5 minutos para passar pré secador e escovar
10 minutos para secar
20 minutos para cachear
ou seja, 1 hora e 20 minutos.

Enfim girl, eu gostaria que meu cabelo ficasse como o da penultima foto sem que eu precisasse fazer nada, apenas sair do banho e passar o pente. Mas isso não é possível, então viva as tecnologias.
Beijos, desculpem-me pelo horario do post (23:39) mas é que meu dia foi agitadíssimo e agora de noite fui procurar as fotos. Bye bye

2 comentários:

Tulio on 19 de novembro de 2010 às 11:01 disse...

desde os 7 anos de idade essa loka se pintava toda, tinha que ser a gabes!!^^

Unknown on 20 de novembro de 2010 às 13:06 disse...

cabelo cacheado é lindoo *_*

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare