22 de março de 2011

one cent

Por Gabriella Garufi em 3/22/2011



Olá (=

Assim como eu, aposto que vocês adoram fazer comprinhas e mais comprinhas, o problema é que muitas vezes essas comprinhas fogem dos nossos controles e acabam sendo pagas com cartão de crédito.
Atualmente eu não estou devendo nada para ninguem, nem para amigos, nem pro banco nem em nada. (ainda bem, rs!)

Porém, diferente de mim, norte -americano Thierry Cahez (Califórnia - EUA) estava devendo US$ 6500,00 no seu cartão de crédito. Insatisfeito com o banco que não queria negociar a dívida, ou seja, fazer o refinanciamento dela, "estourou o cofrinho" e pagou a dívida com 650.000 moedas de 1 centavo; de acordo com o G1.


Eu só não entendi uma coisa: se ele chegou a dever tudo isso era porque não tinha dinheiro para pagar e da onde ele conseguiu esse dinheiro, ou melhor, onde ele arranjou 650 mil moedas de one cent?  Porque na minha opinião, por mais que a pessoa tenha um cofrinho só com moedas de um centavo, ela nao acumularia 650 mil, concordam?

Enfim, por hoje é isso.
Post nada relacionado com os assunto triviais do blog, mas achei curioso o fato e resolvi compartilhar com vocês.

Beijinhos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare