23 de março de 2011

arquitetura de sapatos

Por Gabriella Garufi em 3/23/2011
Bom dia (=

Lembram quando a Pri fez o post sobre sapatos da Chanel ? Ela se inspirou no post que o Tulio do Arkitetura e ontem eu estava pesquisando algumas informações para um trabalho da faculdade e me deparei com um site sobre sapatos criados por o sobrinho do arquiteto Rem Koolhaas.
Pois bem, o arquiteto Rem D. Koolhaas (sobrinho do arquiteto citado acima) se associou ao designer  Galahad Clark e criou a marca United Nude em 2003, cujo site oficial é este aqui: http://www.unitednude.com/.

De lá pra cá as criações são cada vez mais inusitadas, e desta vez, inspirados na arquitetura criaram sapatos dignos de serem comentados:





Lady Gaga deve ter um desses! [mas, eu usaria um numa boa =D, podem até me dar de presente :x ]

Esse aqui eu tenho praticamente certeza que já vi a Lady Gaga usando em alguma foto!

E aí meninas, o que vocês acharam?
Eu usaria praticamente todos, só os mais baixinhos que não, mas esses de salto são um luxo, totalmente exclusivos, hahahaha.
Ah, como eu disse lá no início, eu estava procurando informações sobre o arquiteto, mas eu me deparei com o site da Lilian Pacce e ele me inspirou a fazer este post.

Beijinhos e beijinhos, daqui uns dias eu volto com mais um post da seção unhas.

1 comentários:

Priscilla Natalie on 25 de março de 2011 às 21:22 disse...

adorei ^^ quantos sapatos inusitados!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare