Assim como a Gabi é a louca dos esmaltes, eu sou a louca dos SAPATOS! É incontrolável, não resisto mesmo.
Daí, o nosso parceiro do Arkitetura, o Tulio, fez um post em homenagem ao Use Blush. Falando de que? Sim, sapatos! Ele criou modelos de sapatos que achou que combinaria com a gente. Muito legal, vejam aqui!
Daí, o nosso parceiro do Arkitetura, o Tulio, fez um post em homenagem ao Use Blush. Falando de que? Sim, sapatos! Ele criou modelos de sapatos que achou que combinaria com a gente. Muito legal, vejam aqui!
Eu gostei muito do modelo bicolor que ele fez pra mim, pois super lembra o sapato bicolor eternizado pela Chanel-sonho-de-consumo.
Mademoisselle Coco Chanel (veja também o que a Van escreveu sobre a Coco Chanel aqui) achava que seus pés eram grandes, por isso pensou em um sapato com ponta escura, justamente para que eles parecessem menores. Assim, surgiu o scarpim bicolor.
Inicialmente ele era beje com ponta e saltos pretos, e podia ser de pelica, verniz, cetim e veludo. Hoje as cores já variam em diversos tons: branco e preto, bege e marinho, bege e preto. E modelos variados, como sapatilhas, botas e oxfords. Assim como no universo masculino, também com os oxfords.
O legal é que o sapato é atemporal! Combina com diversos looks, desde vestidos, calça jeans e blazers. Colar de pérolas também vai suuuper bem com esse queridinho.
O bacana é pensar nesse calçado como um neutro e não ter medo de combinar.
Enquanto não posso ter meu Chanel, me aventuro nas marcas queridinhas que fazem as inspirações. Este aqui é o da mamis-meu, do Empório Naka.
Mega confortável e chic. Ele é em couro, todo trançadinho na parte em beje.
Agora vamos ver algumas inspirações?
Alinne Moraes em duas versões, a primeria mais classica e a segunda mais ousada com a bolsa colorida.
A ousada Carrie, em Sex and the City, mega fashion com seu Loubortin bicolor.
Com meia fina escura e vestido de inverno. O sapato por si só insere personalidade em qualquer roupa!
Saias na altura do joelho podem ser trocadas pelos shorts, que dão um ar jovial, fashion e descontraído ao look. Amei esse daí.
Noivas podem? Essa moça super ousou no seu look de casamento: vestido curto, cabelo moderninho e, claro, Chanel. Aprovadíssimo?
Olhe o sapato dela de pertinho. Geeeente, que lindo! (L)
Um clássico!
O clássico não é para ser chato ou sem graça, é pra ser composto de peças clássicas e eternas, itens chaves no guarda-roupa de qualquer mulher. A ideia é aprender a mesclá-los com o atual.
Inspiradas?
Em breve eu venho com as lendárias bolsas da Chanel, para pirar!
Agora, quem também quiser brincar de ser Designer de Sapatos é só acessar o Shoes of Prey.
E não se esqueçam de visitar o site da Chanel, um luxo sem fim.
Um beijo!
3 comentários:
aaaaaai porque eu não calço 37!!
beijos!
eu quero sapatos... e eu calço 37!!!!! hauhauhauah =D
Aviso amigável: eu sou um tanto quanto ENJOADA quando se trata dos meus sapatos!
Hahaha!!
(To rindo, mas é serio!)
Vocês podem, viu?
Beeeijos
Postar um comentário