25 de março de 2011

"Messy Jessie"

Por Tarícia em 3/25/2011
"Messy Jessie", assim é que é conhecida Jessica Tennill, do Blue Bird Haven, pelo seu agitado e never ending processo criativo. Mas, por que falar da "Messy Jessie" no UseBlush? Porque sinceramente, criatividade é daquelas qualidades admiráveis nas pessoas 

Digam, depois de ver estas fotos, se não é uma ideia linda de viver o que esta designer de projetos de arquitetura sustentável fez com gavetas sem utilidade:






Um porta-biju de pareeede! Nunca vi bijus tãaao organizadinhas e tão decorativas assim. Brincos aos pares certos, colares e correntinhas que não vão se enroscar uns nos outros e pulseiras todas separadinhas! Dá pra ordenar as peças por cor, por material que é feito ou por estilo. Que lindo!

Que seja envernizado, branco, colorido, ao estilo envelhecido... A decoração é linda e a praticidade é das melhors. Criatividade agora que manda! Quem tem prática ou tem como contar com a ajuda de alguém pode até colocar dobradiças e um fechinho em duas gavetas, assim o porta-biju fica "transportável", não precisa ser de parede. É como se fosse um livro aberto, ele para em pé sozinho.

Esquerda: detalhe do fecho
Direita: dobradiças abertas, tipo um "livro"
Quase dá vontade de pegar gavetinhas ainda com utilidade daqui de casa pra fazer um pra mim também! ehehee

E quer saber? Estão a venda no site numa faixa de preço de 100 a 200 dólares!

Inspiração, não?!
Um beijo!


todas as fotos do Blue Bird Haven

P.S: se alguém tá louca por um assim e não tem gavetas para utilizar é só pensar que também tá valendo fazer um "quadro" com as divisórias e os ganchinhos e decorar com um puxador de gaveta na parte de cima. Dá certo!

2 comentários:

Priscilla Natalie on 25 de março de 2011 às 21:23 disse...

aaa, que gracinha!
adorei, adorei a ideia ^^

estou gostando dos posts a la arquitetura ♥ inspiração total!

beijo

Detalhes de Diva on 26 de março de 2011 às 12:06 disse...

Nossa, suuper quero um desse! rs..
Adorei a idéia mesmo!
Eu tinha uma amiga que fazia isso, mas ela espetava os brincos em um saco de estopa. Era mais rústico, mas muito útil também. rs
Beijos
Karen
www.detalhesdediva.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare