14 de abril de 2011

Joaninhas e menininhas

Por Priscilla Natalie em 4/14/2011
Joaninhas são fofas, né meninas?
Tão fofas que eu não resisti ao kit de unhas de joaninhas da Mundial!
Ele já existe faz tempo, mas estava mesmo precisando de um novo alicatinho e esse apareceu super fofinho a calhar.

 
O kit contém um alicatinho, uma lixa e dois palitinhos. E tinha também o kit na cor preta (o vintage). Sei que existem outras cores, mas lá não tinha.


Foi meu pai que viu esse kit na loja e foi logo me chamar pra ver. Eu adorei e daí ele me deu de presente! ♥
E, aproveitando a deixa, peguei uma pinça de menininha. Fofinha!


Mimos para alegrar minha necessáire (:
Beijinhos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare